O look da Isabelle Drummond no lançamento da novela

quarta-feira, 30 de abril de 2014
Quem diria que a Gianny se transformaria numa Megan? E quem diria que a Emília se transformaria nesse mulherão? Sempre fui apaixonada pelo jeitinho de ser da Isabelle Drummond e sempre amei os looks da diva. Mas ontem ela me surpreendeu por completo! A Blair Waldorf brasileira ousou no decote, tanto em cima quanto em baixo. E por mais que pareça improvável... fiquei apaixonada pelo penteado poderoso estilo Kim Kardashian.

A Isa não precisou de muito pra chamar atenção e pra ficar completamente sexy! De acordo com ela, o vestido foi escolhido de última hora, ele é obra do Wagner Kallieno. Maravilhoso!

Não precisou de muitos acessórios, só optou por argolas. A maquiagem completamente nude, com um quê de bronze nas bochechas. E um esfumado marrom acompanhado de um delineado lindo! Essa menina tá cada vez mais poderosa, alguém me ajuda a superar!

Agora vamos falar do bafafá do momento... há meses atrás surgiram boatos de que a Isabelle estava namorando com o cantor fofo lindo e maravilhoso Tiago Iorc (do qual eu conheço há anos e nem acreditei). E ontem na festa os dois pombinhos se assumiram. É o casal do momento! Os dois são completos de ternura e meiguice. Formaram o par perfeito! 

E aí, o que acharam do look da Isa? E o que acharam do novo casal? Super beijo!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Acho ela super linda também, mas não gostei muito do look :/
    escritasdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blair Waldorf brasileira? Sério mesmo? Eu adoro a Isa, ela tem muito talento, mas Blair Waldorf fazia um perfil bitch, entende? Enfim, adorei o look. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me referindo à aparência. Mas eu acho a Isa mais parecida com a Blair (personagem) do que com a Leighton! Entende?! Não me referi à personalidade...

      Excluir
  3. Ela arrasou na roupa, na maquiagem, no cabelo
    e principalmente no namorado! HAHAHA
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é simplesmente linda DEMAIS! E com esse novo visual então.. Amei o look que ela usou, deixou ela mais mulher.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014