Antecipando o resultado do sorteio

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Como vocês podem ver, o blog está de cara nova. Tive que mudar o layout porque devido à certas circunstâncias o resultado do sorteio foi antecipado pra hoje e eu não queria que o meu layout ficasse igual ao das vencedoras. Quis tirar aquele efeito "rosa" do meu blog, deixei uma coisinha verde/azul, pois eu amo! Minha semana vai ser cheia e estou avisando logo que não vou poder atualizar muito o blog, minhas semanas de provas estão se aproximando e isso é meio complicado.

Como vocês já estavam sabendo, seriam duas vencedoras. Como eu mudei o layout, tive que pegar um print de como o meu blog era antes, que mostra exatamente o layout. Aproveitando a situação pra agradecer ao blog Pequena Principessa que me divulgou e tirou o print do blog, já que eu não estava conseguindo comentar no post, estou agradecendo por aqui mesmo.

Enfim, o sorteio ocorreu agora no "Sorteios PT". Os números das sorteadas foram 11 e 15. Já que os meus comentários não são enumerados, tive que sair contando até chegar nas vencedoras. Se alguém quiser verificar, aqui está o link do post. As vencedoras foram:


Peço às sorteadas que entrem em contato comigo aqui mesmo nos comentários, ou no twitter, facebook... Eu disse que o banner seria por conta das vencedoras, e cada uma deverá me mandar seu e-mail, para que eu possa enviar o HTML do layout. Aproveitem e deixem bem claro nos comentários que cor vocês irão querer. Sei que já fizeram isso, mas agora eu preciso dos detalhes. Por exemplo: "Título dos posts: azul", "Títulos da sidebar: rosa", "Barra de rolagem: roxo", "Paginação: vermelho". Enfim, expliquem direitinho para que eu possa enviar tudo certo pra vocês. O layout que estava em sorteio:
Eu sinceramente queria dar esse layout para todas que participaram, mas infelizmente não dá né. Talvez numa próxima vocês ganhem, quem sabe?! Beijos! 
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que sortudas, seu antigo layout era lindo <3 E agora está ainda mais lindo. Se tiver um próximo, espero participar \o/

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude participar do sorteio :(( seria ótimo ter ganhado ;DD

    http://buscandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindas, mas pode ter uma segunda vez né! haha beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, te indiquei para uma tag bem legal, espero que goste e responda. Hehe'
    http://clickalways.blogspot.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sim Patrícia, acabei de responder uma tag, mas logo logo respondo a sua. Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameiii o blog
    ja estou seguindo
    segue devolta?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    estou te esperando lá
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, eu simplesmente amo esse layout que está agora também! Pena que eu não participei do sorteio, por que estou precisando de um novo!!!!!!
    Parabéns para as vencedoras!
    Beijão!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  8. Chegueeeei, ai que emoção. Nunca ganhei nada, e dessa vez ganhar um layout lindo desses. Awn, amei! Vim correndo assim que soube que tinha ganhado!

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014