Tag: 11 Coisas

domingo, 17 de fevereiro de 2013
Olá meninas, desculpem ter ficado esses dias sem atualizar o blog, mas estive cheia de coisas pra resolver e não tive tempo. Há alguns dias atrás a Aline me indicou para responder a tag de 11 coisas sobre mim e sobre o blog. Fui tagueada duas vezes, mas da primeira vez eu não entendi muito bem como isso funcionava, por isso não respondi e acabei esquecendo quem tinha me indicado.

As regras são: 
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blog’s para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar os blog’s que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te mandou;

11 coisas sobre mim:
Sou viciada em séries
Tenho muita vontade de ter uma filha ruiva
Sou fã de contos de fadas
Meu sonho é ser famosa
Quero fazer intercâmbio antes de me formar
Sou super perfeccionista
Amo ler e escrever
Aprendi a falar inglês através das minhas séries
Acredito que o Michael Jackson está vivo (?)
Música me acalma
Sou explosiva

01) O que pensa no futuro do seu blog?
Penso que um dia serei tão reconhecida quanto a Camila Coelho, talvez seja impossível, mas acreditar é essencial.

02) Quando está sem ideias pra post e está há algum tempo sem postar, o que faz?
Quando eu estou sem ideia, procuro alguma série pra indicar, visito blogs de moda pra ver os assuntos mais falados do momento, daí eu tiro alguma inspiração. Tento até mesmo fazer algo diferente, como tirar fotos do meu look, fazer algum tutorial... Enfim, eu sempre tento procurar algo pra fazer de inovador, de uma maneira que dê pra atualizar o blog todos os dias sem cair na mesmice.

03) Você já pensou em fazer videos? 
Não só pensei/penso, como irei fazer!

04) Comida e bebida favorita?
Sou viciada em Filé à Parmegiana. Bebida com certeza é nescau ou toddynho.

05) Musicas favoritas?
Drops of Jupiter e Hey There Delilah.

06) Um sonho para o blog?
Crescer com o blog e poder ir muito mais a frente com ele!

07) Idade?
16 anos

08) Blog que se inspira?
Meus dois blogs preferidos: O da Bruna Vieira (Depois dos quinze) e o da Taciele Alcolea.

09) Algo indispensável?
Depende do algo, depende de qual situação. Então vamos para: comida!

10) Interior ou cidade grande?
Garanto que cidade grande é muito mais proveitosa, muito mais útil, é sem comparações. Amo e amo!

11) Um pesadelo para o blog?
Acho que o pior pesadelo seria ter ele hackeado. Um dia desses eu vi que alguém estava entrando nele e tentando mudar a senha, pirei! Isso seria a pior coisa que poderia acontecer com qualquer blogueira.

Perguntas para serem respondidas:
01) Qual o seu maior sonho?
02) O seu blog é apenas passatempo ou você quer ir mais além com ele?
03) Maior ídolo:
04) Livro preferido:
05) Série preferida:
06) Em qual blog você se inspira?
07) Uma frase:
08) Qual filme você me recomendaria?
09) Uma palavra que descreva você
10) Qual a sua blogueira preferida?
11) Uma lição que você aprendeu recentemente?

Blogs tagueados:
Amante de Rímel
Confissões de Angelita
Aleatórios em Pauta
Geração Atrevida
Laço de Cetim
Ma Chérieh
Diário de Adolescente
Garota Fútil
Doce Charme
Mon Esprit
No Closet Delas

Espero que tenham gostado da tag que está se espalhando pelos blogs, hahaha. Quem foi indicada por mim dá um UP aqui nos comentários. Beijos!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Amei a Tag, é sempre bom conhecer melhor as blogueiras e sobre os blogs também. Adorei flor c:
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com muitas coisas *-* Obrigada por ter me tagueado, adorei as perguntinhas e com certeza vou responder novamente depois de um tempinho hahaha. Mas mesmo assim, editei a postagem e coloquei sua indicação http://lacodecetim.com/wp/?p=880 =D

    Beijos,
    Flávia <3
    www.lacodecetim.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que fofa vc haha adoreei, vou responder hoje mesmo viu?! Beijão lindona

    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog ta lindo. Adorei as respostas. Beijoos

    http://coisasqueconvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo tags demaais, Obrigada mesmo por me indicar linda. Além de ver as respostas , adoro responder, KK', e ameei as suas, e claro; As onze coisas sobre você. Adorei meesmo, Logo estará no meu blog. Beeijao'

    confissoesdeangelita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, é legal para conhecermos um pouco mais sobre a blogueira. Acho que eu também iria pirar se o meu blog fosse hackeado.

    Amei o blog, estou seguindo!
    comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Gostei muito das suas respostas a tag :D
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo aquiiii *---*

    SEGUINDO RETRIBUI?

    Já viu a tendência de sapato que está por vir? CLIQUE AQUI
    Dê sua opinião comente. Obg!

    ResponderExcluir
  9. OIi linda vou responder obrigado por indicar! :D
    Aleatórios em Pauta

    ResponderExcluir
  10. OOi, vou responder. Adorei ser indicada. e Vale a pena passar lá no Facebook e curtir a minha page https://www.facebook.com/monespritblog?fref=ts Ou tb pode acessar o blog http://www.monespritblog.blogspot.com.br/2013/02/sobre-liberdade-e-outras-coisas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  11. Também acho que acreditar é o passo mais importante para você conseguir as coisas e saiba que vou torcer por você !
    Adoro séries também e quero muito voltar a morar fora do país! Adorei essa TAG!
    Beijos e uma ótima semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  12. Você com os seus comentários lindos, Vivi!!!!

    ResponderExcluir
  13. Já respondi, obrigada pela indicação Val. Seu novo layout está lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei muito do seu blog :D já estou seguindo se puder dá uma passadinha no meu, segue se gostar!:D beijos
    http://vitrineopen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014