Playlist da Semana

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Olá meninas. O blog ainda está em "reforma", estou fazendo uns ajustes aos poucos até conseguir o resultado perfeito e estou começando a mudar o modelo dos posts também, a playlist não vai ter mais o nome das músicas, pois no próprio vídeo já vem dizendo qual é, mudei o modelo do título do post e ainda pretendo mudar mais algumas coisinhas! Enfim,  hoje a playlist está recheada com as minhas músicas favoritas.































Acho que essa foi a maior playlist que eu fiz até agora. Eu tenho muitíssimas músicas favoritas, é porque eu decidi colocar apenas duas da Beyoncé, mas se fosse pra colocar dela, do Michael  Jackson, Bon Jovi ou até mesmo The Pretty Reckless, o post não ia ter fim. Eu coloquei esses estilos porque além de amá-los, sei que são os favoritos das garotas hoje em dia. Queria compartilhar meu estilo nacional e internacional antigo com vocês, mas acho que não gostariam. Espero que tenham aproveitado e gostado da playlist, fiz com todo carinho do mundo. Beijão!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Amei a sua playlist baby,amo a música echo do Jason Walker,seguindo.
    http://oque-fazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas até pq não conhecia algumas :) te marquei numa tag la no blog , vem conferir ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito boa as musicas *-* Beyonce linda ♥

    ResponderExcluir
  4. a playlist é linda, mas eu acho que não deveria se prender tanto a opiniões do que vc acha que a galera não gostaria de música nacional e tal, muito plo contrário, pode ser que algumas garotas naõ conheçam e se identifiquem com uma ou outra dessas músicas que vc teve medo de colocar =)

    já estou seguindo o teu blog, e se tu quiser dar uma passadinha no meu e me seguir tbm se gostar, fique a vontade!

    bjinhus e ótima noite

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas, obrigada!! Concordo plenamente com você Fabi, mas infelizmente eu tenho um público a agradar né :( mas a playlist da próxima semana colocarei as minhas nacionais preferidas e dar preferência ao que eu gosto, quem sabe assim as pessoas não começam a se interessar também?

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog linda, adorei sua playlist, posso indicar duas músicas?
    São elas Heart On Fire - Johnathan Clay e She is Love - Parachute, são ótimas e viciantes!!

    Beijos
    www.vestidasdebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo demais o Ed Sheeran, ruivo perfeito! haha
    Adorei a playlist!
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi essas músicas Heloísa, são lindas de paixãããão!!! Muito obrigadaa <3

    Mariana, eu também amooo o Ed Sheeran! Sou louca por pessoas ruivas, e com ele não é diferente hahaha *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi Val! Adorei a playlist, amo música e com essas não foi diferente, as que eu não conhecia foi amor a primeira vista! Adoro a trilha de TVD e adorei as músicas do Jason! Também gostei muito de Plain White, eu n conhecia e achei um clima bem legal!
    Chris Aguilera é diva né, essa música é maravilhosa, me dá vontade me vestir igual ela hauauhauha <3

    Estou aguardando seu e-mail, daí vou arrumar tudo e pôr o banner junto, mais uma vez obrigada ! hehe Você é um amor e o teu blog tá cada dia mais viciante !!!!


    Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  10. CHRISTINA AGUILERA <3 Muito amor <3

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014