Pausa para 'O Despertar da Primavera'

sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Vocês devem estar sem paciência comigo por eu não estar atualizando o blog ultimamente. Já expliquei em vários posts o motivo, e como prometido, vim fazer um post detalhado sobre tudo que está acontecendo. Dia 23 de Agosto às 19:00, apresentarei a minha primeira peça. Praticamente a minha estreia como atriz e estou super empolgada! Claro que preciso me esforçar 24hrs, estudando as falas, ensaiando em grupo, e haja esforço rs.

O Despertar da Primavera é a maior peça do dramaturgo alemão Frank Wedekind e um trabalho seminal da historia moderna do teatro. Foi escrito entre o outono de 1890 e a primavera de 1891, recebeu a sua primeira atuação em 20 Novembro de 1906, quando foi premiado pela Deutsches Theater em Berlim sob a direção de Max Reinhardt. Esta levou o sub-título de A tragédia infantil. A peça critica a sociedade alemã do fim do século XIX que possuía uma cultura que oprimia a sexualidade e é uma dramatização viva de fantasias.

A peça será no TCP, (Rua Jundiaí , 641 - Tirol - Natal/RN - CEP 59020-120)

Arthur e eu estávamos no Midway vendendo os ingressos, e já estão todos praticamente esgotado. Haverá uma possibilidade de uma nova apresentação. Então é isso, o blog ficará desativado por alguns dias, até o dia 23 de Agosto. Peço desculpas, o canal do youtube continuará sendo atualizado e postarei os novos vídeos aqui no blog. Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa, que demais! Se eu estivesse ai iria assistir! Boa sooorte!
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. nossa que massa!!!!! parabéns!

    >>> http://indevoraveloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014