Vídeo: Vlog (O Despertar da Primavera) Bastidores e Fotos

terça-feira, 26 de agosto de 2014
Depois da minha pausa de dias e dias, voltei! Quero contar como foi um dos melhores momentos da minha vida: minha estreia no teatro. Já me apresentei diversas vezes, mas só sábado consegui me sentir "estreada" hahaha. Sentimento incrível e inexplicável! É maravilhoso poder ver a reação da plateia ao realizar uma ação, ver ela rindo, chorando, ou expressando todo e qualquer tipo de sentimento. No início estávamos todos perdidos, mas nos ajudamos bastante. O nervosismo tomou conta, quase 'infartamos' hahahaha.

Então eu registrei alguns momentos dos nossos ensaios e a nossa rotina dois dias antes da peça e no dia dela. O vídeo inteiro ficou por volta de 20 minutos, tive que resumir completamente pra ficar com apenas 10 minutos. O resultado valeu à pena! Foi lindo e especial, quero poder atuar em teatros pelo resto da minha vida. Confiram!


Mais fotografias vocês poderão conferir no vídeo! Beijos


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014