O look da Kendall Jenner

domingo, 29 de junho de 2014
Passei rapidinho pra gerar polêmica (ou pra abafar uma). O E! Online acabou de fazer uma matéria que causou "revolta" em alguns fãs e admiradores da Kendall Jenner. Alguém aí está enxergando algum defeito nesse look all jeans maravilhoso? Eis a questão.

Ultimamente as Kardashians andam um poço de mal gosto, mas em compensação, as irmãs Jenners estão arrasando cada vez mais nas escolhas. Talvez a Kourtney Kardashian seja um exceção, não acham?! Analisem o look e me falem o que achou. Eu amei!

Me desculpem estar atualizando o blog raramente durante a semana. Logo logo estarei de volta, trazendo novidades todos os dias pra vocês. Super beijo!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. não gosto dela, mas o look ta simples e comum. Não está feio, nem muito "arrasou"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao fato de ela ter ido lanchar com a família, arrasou muito! Rs. Um look não precisa ser composto e chique pra ser lindo

      Excluir
    2. Mas acontece que tem existe opiniões, conhece? acho que não em... "Analisem o look e me falem o que achou." e foi isso que aconteceu, falei oque achei, não importa se é bom ou ruim. E outra, em momento nenhuma da postagem você citou que ela foi "lanchar com a família", beijos!

      Excluir
    3. Não desmereci a sua opinião. Só rebati com uma opinião minha! Não preciso citar o que ela estava fazendo com esse look. Fui sincera e franca: um look não precisa ser composto e chique pra ser lindo. Beijos :D

      Excluir
  2. Eu achei muito lindo, básico e elegante ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ela tem um corpo lindo ^^

    Linda sua make amor ^^

    Amor, tem um oferta super fofa lá no blog,vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/tpm-de-ofertas-casinha-de-maquiagem.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que ficou bem padrão, e já que ela é muito linda, ficou lindo também. Não entendi porque o E! criou polêmica com isso.
    Decididamente

    ResponderExcluir
  5. O look ta simples, porém lindo :) gosto de minimalismo.
    boa postagem querida =D
    grande beijo

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014