Especial: A Feia Mais Bela

segunda-feira, 26 de maio de 2014
Meninas, eu sei que andei sumida, e estou andando sumida. Mas há dias em que não possuo tempo pra nada, de verdade! Sem contar que às vezes sofremos por falta de ideias de post (todas as blogueiras passam por isso). Dessa vez eu resolvi compartilhar com vocês vídeos especiais dos quais estou fazendo em homenagem ao melhor casal de todos os tempos: Lety e Fernando, da melhor novela de todos os tempos: A Feia Mais Bela hahaha.

Acho difícil alguém não conhecer, mas pra quem não conhece... A Feia Mais Bela é uma novela interpretada pela Angélica Vale e Jaime Camil (os amores da minha vida), e envolve uma história tocante, engraçada e cheia de lições. Lety é a secretária feia do Fernando (que não fica feia eternamente rs). Fernando é um mulherengo, noivo de Márcia (que também trabalha na empresa que os dois trabalham) e ele acaba caindo nas armadilhas da vida. De tanto se preocupar com a aparência das mulheres, percebe que Lety possui algo muito mais que um físico "feio": uma alma incrível e uma lealdade chocante.

Fico até sem palavras pra descrever essa novela, que marcou a minha vida de uma forma que nem sei explicar. Fernando resolve usar a Lety para salvar a empresa, mas não percebe que começa a se apaixonar por ela aos poucos. Com o plano do seu amigo Omar, Seu Fernando começa a seduzir a Letícia e passa a ter um relacionamento amoroso com a mesma.

Essa história é uma profunda reflexão. Os dois são o tipo de casal perfeito que se completa, onde vivem comédias incríveis e altas aventuras românticas. Ah, e preciso compartilhar que o que vocês irão assistir nos vídeos abaixo é a pura realidade que os dois viveram um com o outro. Esse amor passou a ser apenas amor de ficção e passou a ser real. Angélica e Jaime são melhores amigos há 20 anos, e não assumiram esse amor pra não destruírem a amizade maravilhosa que possuem. Hoje em dia o Jaime é padrinho da filha da Angélica e os dois continuam se amando (dizem que é amor fraternal, duvido muito) hahaha.


Meu vídeo preferidos. Há cenas da Lety transformada. Então se não quiserem esse "spoiler", não assistam. Tema: "Nada Es Para Siempre" (Luis Fonsi), uma das minhas preferidas.


Esse vídeo é intenso, começa com a Márcia descobrindo que o Fernando está apaixonado pela Lety, choro horrores. Tema: La Dueña De Mi Vida (banda Camila).


Esse vídeo possui cenas da segunda noite de amor do Fernando e da Lety, onde Fernando já sabe que está completamente apaixonado pela Letícia, mas há outras cenas também, claro. Tema: Todo Cambió (banda Camila), a música que eu mais amo nessa vida inteira.


Esse vídeo eu fiz ontem e postei hoje! Novinho novinho! A música é Ciego (Reik). Se essa música me faz chorar, imagina ouvindo a música junto com as cenas?!


Esse foi o meu primeiro vídeo da Lety e do Fernando, infelizmente a imagem ficou esticada. Pois como foi o primeiro, eu não soube salvar bem rs. Música: Me Duele Amarte (Reik)

Espero que vocês gostem dos meus vídeos, se alguém quiser que eu faça vídeos de qualquer outro casal da ficção, é só pedir que eu faço. Ah, A Feia Mais Bela passa de segunda a sexta no SBT às 17:45! Mas vocês podem encontrar também pelo canal da Televisa no Youtube e na NetFlix. Curtam a minha página "A Feia Mais Bela Brasil", é só clicar aqui. Super beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gente essa novela é o máximo, lembro que eu não perdia nenhum capitulo, ela esta reprisando no SBT a tarde, é show de mais, bela homenagem, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn meu Deus ! Essa novela é da época de quando eu morava no México... eu assistia ! Hhuahuahuahua.

    Q saudades q me dá. :(

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014