Dia das mães na Diniz Charme! (Saltos)

quinta-feira, 8 de maio de 2014
Oi meninas! Fiquei na dúvida do que comprar para a minha mãe de dia das mães e acabei indo na loja Diniz Charme e resolvi compartilhar com vocês as novidades que estão chegando por lá. Recheado de Santa Lolla, Dummond e Petit Jolie, as coleções não poderiam estar mais divinas! Vou mostrar tudo que tem por lá, mas hoje eu trouxe apenas os saltos.

Vou começar pela minha sandália favorita! A coisa mais linda desse mundo, super meiga. <3

Essa sandália combina com todas as roupas (e com todas as ocasiões). Impecável!

Quem lembra do post que eu fiz sobre as gladiadoras? Elas estão de voltas! Essa é perfeita, nem acreditei quando vi. Estou procurando uma gladiadora há anos e finalmente encontrei!

Esse modelo de gladiadora me levou a loucura! Super confortável e linda! A cara da minha mãe (e a minha também). É semana das mães, mas também garanti a minha.

Outro modelo que eu amei! Sandália de couro, taxinhas e spikes: a cara da blogueira Camila Coelho. Aliás, a cara de todas as blogueiras e it girls! Pessoalmente é mais linda ainda.

Outra gladiadora diva! Super tendência e super baratinha.

Amei essa sandália que é a cara das mamães! Vermelha com detalhes dourados em baixo <3

Estoy enamorada por essa sandália da Santa Lolla de couro metalizado. O poder!

E por último eu deixei essa, que também é a cara das mamães! A Santa Lolla está arrasando nas novas coleções, como sempre arrasa. Estou ansiosa para trazer os chinelos e as bolsas que têm por lá! Vocês vão ficar apaixonadas. Não percam tempo! Aproveitem que na Diniz Charme tudo é baratinho e impecável, surpreendam as suas mamães, que merecem o melhor! Estou ansiosa porque logo logo tem vídeo novo no canal. Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Não anotei os preços! Mas garanto que são todas baratinhas! No máximo 200. A única mais cara que tem é a de taxinhas, uns 300

      Excluir
  2. olá queria saber a marca da primeira sandália. A scarpin amarela. bjs obrigada!!!

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014