Vídeo: 50 fatos sobre mim!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oi meninas! Estou de volta definitivamente com o canal, só que infelizmente eu tive que fazer outra conta. Expliquei no vídeo mas vou resumir aqui pra vocês: fui convidada a fazer parte de uma network, e obviamente eu tinha que me inscrever no YouTube Adsense. Mas por coincidência do destino eu coloquei a minha idade errada nas duas contas que eu tenho (em uma tenho quase 5 mil inscritos e na outra 300). Então perdi todos os inscritos e estou começando tudo de novo. Que triste! Então eu trouxe a tag 50 fatos sobre mim!

Eu já tinha feito essa tag na inauguração do meu outro canal, mas como estou começando tudo de novo, gravei novamente! Espero que vocês gostem! Trouxe novos fatos e misturei com uns que eu já havia falado no outro vídeo. Não se esqueça de se inscrever no canal:


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O blog ta tão lindo <3 eterna Emma watson, sua foto no twitter agora ta mais parecida a i n d a ! HAUAHAU eu choraria tanto em ter que deixar tantos seguidores em uma conta, mas fazer o que ne?! Boa sorte com o novo canal e que você consiga o dobro. Ah, você gosta de supernatural? <3 até eu fiquei com medo do episódio do palhaço HAUAH mas não peguei trauma, minhas meias são simplesmente pretas graças a andar todo santo dia com elas em casa hahaha e tambem amoooo corrigir as pessoas! Ainda mais na internet, aquele caso do "mas e mais" que todo mundo troca, tenho um troco toda vez que vejo isso

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, só você mesma pra me achar parecida com a Emma kkkkkkkkkk
      Eu fiquei super triste em deixar a minha conta pra trás :( mas fazer o quê né?! :(((( muito obrigada pelas palavras positivas! KKKKKKKKKKKKK AMOOOO Supernatural! Meu vício e morro de medo de alguns episódios! E as minhas meias são brancas, mas também ficam pretas, é um vício! E no caso do "mas e mais" eu também corrijo kkkkkkkkkkkkkkkkkk corrijo as pessoas de todas as formas. Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o vídeo querida!
    Achei mega fofo esse ursinho viu? rsrs

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014