Dia das mães na Diniz Charme (chinelos e sapatilhas)

sábado, 10 de maio de 2014
Ontem eu não tive tempo de trazer a maratona de dia das mães, que iniciei na quinta-feira! Mas hoje eu trouxe fotos de algumas opções de sandálias baixas (chinelos, sapatilhas). Vamos combinar que pra presentear a mãe não precisa ser apenas no dia das mães, e sim todo dia! Sem esquecer que podemos nos presentear também! Na Diniz Charme podemos encontrar todos os tipos de opções! Das baixinhas para as mais altas, confiram:


E aí, o que acharam? São todas baratinhas e pra todos os gostos! Amanhã eu trarei as bolsas que podemos encontrar pela Diniz Charme. Beijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa :O cada sapatinha e chinelos lindos, adorei essa loja, se encontrasse uma aqui... Beijos, www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  2. Entrei pensando que encontraria peças com uma pegada mais "senhora" (olha o pré-julgamento me levando a ter surpresas maravilhosas), mas encontrei essa diversidade linda de sapatos. Não consegui escolher um favorito, quero todos.

    Não vejo a hora de ver as bolsas :3

    Beijo beijo,

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir
  3. fui a unica que amou esse chinelo de flamenco e de cilios? HAUAHA super legaaal! amei. E so pra te avisar, to fazendo um blogroll no blog e voce estara la u.u beijimmmmmm

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014