5 amores platônicos famosos

segunda-feira, 5 de maio de 2014
Que tipo de menina não possui o seu amor platônico? Ou até mesmo os seus amores platônicos? Vi essa TAG num grupo de blogueiras que participo e achei o máximo! Fiquei até com o coração apertado, porque outros 2 amores ficaram de fora (o Poncho e o Will Smith), mas vamos ver quem eu selecionei e os motivos pelos quais sou apaixonada por eles.

Jaime Camil foi o primeiro amor platônico da minha vida! Antigamente eu nem sabia o que era isso, nem sabia que tinha como se apaixonar por um ídolo rs. Conheci o Jaime na primeira vez que passou "A Feia Mais Bela" no Brasil e desde então não desgrudo desse homem. Ele é o protótipo perfeito! Engraçado, carinhoso, atencioso e brincalhão. Me iludo cada vez mais quando ele curte as publicações que posto para o próprio no facebook (sempre chamando ele de "novio"). Conhecer o Jaime é uma meta pra minha vida! 

O meu segundo amor platônico foi o Ashton Kutcher. Conheci ele através da série de filmes "Efeito Borboleta", e me apaixonei desde então. Eu era o tipo de fã louca... Lembro que em 2008 eu criei o meu primeiro twitter e seguia um fake do Ashton (pior época da minha vida), esse fake me iludia até a morte. Quando foi em 2009, finalmente o @aplusk apareceu pra mim (e nunca me deu um oizinho no twitter), mas mesmo assim eu era feliz. hahahaha

Dean Winchester ou Jensen Ackles? Os dois! Nossa, eu sou louca alucinada pelo personagem Dean de Supernatural e pelo Jensen na vida real. Teve uma época da minha vida em que sonhava com ele todos os dias hahaha, coisa de louca! Eu tinha uma amiga que assistiu e se viciou em Supernatural (durante o ano de 2009), e eu nem sabia o que era. Quando comecei a acompanhar também, dei de cara com essa paixão avassaladora.

Querido Ezra, querido Ian Harding... Foi amor à primeira vista! Dei de cara com o personagem mais lindo de Pretty Little Liars logo no primeiro episódio. Acho que todas as garotas que acompanham PLL devem ser apaixonadas pelo Ian e pelo Ezra (apesar de algumas épocas confusas do personagem). Lindo, charmoso, ama livros, apaixonado, ama escrever. Ah, esse saiu diretamente de um conto de fadas!

Ian Somerhalder, tenho que falar que também foi amor à primeira vista! Aliás, todos os meus amores platônicos foram amor à primeira vista. Também faço a junção do personagem com o Ian na vida real. Esse charme natural conquista qualquer pessoa. Conheci o Ian no trailer de The Vampire Diaries! Vou contar essa "mini história longa" rs. Eu estava super ansiosa pela nova série que seria lançada, que no caso era TVD, quando vi o trailer fiquei boquiaberta me perguntando se existia um homem mais lindo que esse. Lembro que quando o primeiro episódio da série saiu, fiquei esperando ele aparecer o tempo todo. E foi a partir desse momento em que eu vi sentido na minha vida - exageros a parte - esse homem é meu!

Resumindo: tenho vários amores, mas o maior de todos é o que eu sinto pelo Jaime Camil. Deixando claro um pequeno detalhe: se você ama algum dos homens que citei aqui, não comente, sou a fã mais ciumenta do mundo hahaha. Espero que tenham gostado da minha listinha! Quem for fazer deixa o link do post nos comentários, quero conhecer os amores platônicos de todas vocês. Super beijo!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Mentiraaaa, também tenho um amor platônico pelo jensen e Ashton hahaha mas tambem amooo o theo james <3

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não tem pelo Jaime kkkkkkkkkkkk
      Theo é fofo!!!! Beijos Vick

      Excluir
  2. Ian... sem palavras, perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mds, Ian e Jensen em primeiro lugar, e em segundo Ashton! Amores da minha vida, nossa nem sei descrever...
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 já tô achando que é o Somerhalder!!! Todo mundo se referindo a um "Ian" e tem dois kkkkkkkkk :((
      Beijos

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014