Pré-inauguração da Forever 21 no Brasil

sexta-feira, 14 de março de 2014

Comemorem a minha volta! Meu notebook ainda não chegou, mas o meu primo me deixou tomar posse do dele. Vim e trouxe a melhor novidade do ano: Finalmente a Forever 21 chegou ao Brasil! Depois de muitos boatos, agora é oficial! Claro que eu ainda estou triste por não ter aberto alguma loja aqui pelo Rio Grande do Norte, mas ficou tudo mais fácil com a chegada da loja no nosso país, acabou a história de encomendar pela internet. As possibilidades são inúmeras das lojas se espalharem por toda essa região até 2015.

Tive que sair de blog em blog pegando fotos da pré-inauguração, então vou logo avisando que as fotos e as informações não pertencem a mim, e sim a Camila Coutinho. A loja só abrirá para o público amanhã (15), mas ela já foi aberta para alguns convidados e imprensa. A gerente global, Kristen Strickler, anunciou que até o fim do ano, terão 7 lojas pelo Brasil inteiro! Estou de dedos cruzados para que o Nordeste seja lembrado nessa hora. 

“Estamos muito empolgados em vir pra cá, nossos clientes brasileiros já são muitos, e pediam muito por isso nas nossas lojas americanas”, comentou Kristen. “Além dessa questão de trazer as tendências, o preço baixo é o nosso grande forte. E não queríamos vir para o Brasil sem poder oferecer isso. E agora conseguimos, embora os preços sejam um pouco mais altos, mas porque incluímos o imposto, diferente dos EUA”.

Esses são os vestidos. Comparei os preços das peças dos EUA e dessas, e de fato, só são acrescentados cerca de 2 reais, o equivalente ao imposto. Parece até um sonho encontrar vestidos tão lindos, tão sofisticados e tão fofos por menos de 150, o que é muito difícil.

Essas são as peças no estilo urban e as básicas, bem americanizadas rs. E essa com certeza é a minha parte preferida da loja inteira, já procurei fotos de uma sessão melhor e foi missão impossível pra mim. Moletons, jaquetas e blusinhas despojadas por menos de 100 reais (com exceção da jaqueta jeans diva). E eu ainda não consigo acreditar que há jeans por menos de 40 reais! Omg! Fiquei desejando as blusinhas básicas de R$ 8,90, super lindas.

Podemos ver que também há inúmeras peças com estilos bem variados e diferentes! Estou super apaixonada por essas estampas diversas. Vocês precisam conferir as outras sessões da loja. Os acessórios baratíssimos, as lingeries a sessão fitness, para as viciadas em academia e/ou esportes em geral. Pra quem quiser mais fotos e mais detalhes é só acessar o blog Garotas Estúpidas. E me ajudam na campanha #ForeverEmNatal haha!

Para vocês que moram no Rio de Janeiro e em São Paulo, façam bom proveito! A inauguração promete! E vale ressaltar que terá brinde para as 500 primeiras clientes da fila, corram! Por enquanto vou ficar fazendo uma reza para que chegue ao menos no Nordeste. Beijos!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Vou la amanha mas só pra olhar porque imagino como vai estar lotado hahaha

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, nem me fale! invejinha de quem mora lá! sou do sul e espero que um dia chegue por aqui tbm!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Sul terá com certeza! Nem tenha dúvidas disso. Beijinhos

      Excluir
  3. Vai ter uma aqui no Rio, no shopping Village Mall, mas é um shopping muito caro, estilo só ricos frequentam! Acho que não irei lá tão cedo..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, deixa essa de rótulos pra lá. A loja é baratinha, isso é que importa.
      Super beijo

      Excluir
  4. Fala séério, preciso dessa loja em Vitória.
    To apaixonada por esses vestidinhos <3 <3 <3
    Adorei seu blog! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar!
      Fico feliz que tenha gostado, beijinhos

      Excluir
  5. Moro muito longe, tenho que me contentar apénas com as fotos da internet, e ficar na vontade!
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014