Diary: pequeno chá de sumiço

terça-feira, 4 de março de 2014

Eu havia feito um aviso de antecedência explicando o motivo da minha futura ausência há exatamente um mês atrás. Mas excluí o recado e vim fazer um post mais explicado. Muita coisa mudou na minha vida durante esses últimos dois meses. Tudo começou com o resultado do ENEM, eu estava em dúvida em quais cursos me inscrever no SISU e ao mesmo tempo eu tinha a certeza de que não daria nem pra trabalhar no McDonalds com a minha pontuação.

Meu sonho sempre foi ser atriz, mas eu só tinha a opção de morar em Natal-RN com o meu pai, e pelo SISU não tinha inscrição para um curso de Artes Cênicas. Foi aí que eu decidi pesquisar na internet algum curso que havia por lá. Encontrei a Oficina Em Cena, um curso de teledramaturgia e cinema, que forma atores para TV. Liguei imediatamente para o meu pai, entrei em contato na mesma hora com o diretor e consegui a minha tão sonhada vaga!

Fiquei durante uma semana inteira me preparando física e psicologicamente para essa mudança. Me mudei há mais ou menos um mês e desde então fiquei sem atualizar o blog. Motivos: o notebook do meu pai quebrou e ele ficou de comprar um novo pra mim, mas ele está sem carro - pois o mesmo também quebrou. Daí vocês perguntam o que é que tem a ver; a gente vai comprar várias coisas para a nossa casa, porque como ele morava "sozinho", não usava fogão, louça, panelas, nem nada. Agora que estou lá, precisaremos de tudo novo. Então só iremos comprar tudo quando estivermos com o carro; incluindo o notebook.

Hoje estou atualizando porque vim passar o carnaval na minha antiga cidade, mas tô lotada! Acordo tarde e já vou saindo para algum lugar, ou seja: estou completamente sem tempo de atualizar enquanto estou aqui! De qualquer forma, eu sou muito feliz por ter vocês comigo! Nesse carnaval já encontrei várias pessoas que me disseram "amo o seu blog, te acompanho", não tem preço que pague essa sensação! Já disse e repito milhares de vezes: o meu blog é uma das minhas maiores paixões, jamais o abandonarei.

Entendam esse post como um pequeno diário! Em relação ao meu curso: nunca estive tão apaixonada por algo. Nunca tive tanta certeza do que eu quero para a minha vida. E, nunca tive tanta certeza de que nasci pra isso. Sem contar que os meus pais estão me apoiando bastante nessa minha nova fase. O que seria dos meus sonhos sem o apoio dos meus pais? No fim do ano a minha turma fará uma excussão para o Projac no Rio de Janeiro e iremos nos cadastrar na Rede Globo! Basta passar em algum teste, e esse sonho será meu.

Sou confiante em tudo o que faço, tento me destacar e me esforço pra ser "perfeita" em todas as coisas. Vocês podem até perceber pelos pequenos detalhes, pelo meu blog e até pelo meu instagram. Quero todas vocês ao meu lado para sempre, me apoiando, me acompanhando e torcendo por mim. Muito obrigada por tudo e obrigada por nunca terem me abandonado. Amo cada uma de vocês! Beijos enormes.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Meus parabéns querida, é isso ai corre atrás do seu sonho, e quando tiver realmente realizado não esqueça de voltar aqui para nos contar, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo por vc tá?

    Bj,

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014