Festa de gala do Pre-Grammy

domingo, 26 de janeiro de 2014
Hoje é o melhor 'dia de todos': dia de Grammy! Para mim, é o evento mais importante do ano, depois vem o oscar. Sempre têm as festinhas do Pre-Grammy e After Parties! E eu fico empolgadíssima com as novidades e com os looks que rondam por lá. Confiram comigo:

Começando pelas divas: Miley Linda Cyrus arrasou nas performances. Ela apareceu de novo visual e de roupa (choquei)! A diva performou Wrecking Ball, Jolene e Get it Right; estava usando a nova coleção da Calvin Klein dos pés à cabeça. Já a Taylor Swift nunca se veste mal, sempre está abusando do bom gosto e da elegância. Ela usou vestido Zuhair Murad (seu estilista preferido) e sapatos Bionda Castana (quero roubá-los pra mim). 

Rihanna apareceu ousada! Antes da festa, ela estava usando esse look sport maravilhoso. Na festa, apareceu divamente deslumbrante! Amei a roupa, mas ao mesmo tempo não gostei! Achei muito vulgar, mas ela pode né rs. Cheia de joias e tattoos - amei! Ela estava vestindo um vestido Alexandre Vauthier Couture e sapatos Christian Louboutin.

Jessie J linda! Não preciso nem falar desse look casual ma-ra-vi-lho-so, toda black e ousada com esse blazer de decote. Batom vermelho para contrastar com todo esse pretão. Estava linda! O Austin Mahone super fofinho; adorei esse blazer com aparência metalizada.

Paula Patton apareceu deslumbrante, marcando real presença no tapete vermelho! Ela usava um vestido Mireille Dagher, sapatos Christian Louboutin e joias David Yurman. Já o Robin Thicke eu nem preciso comentar. Teve mesmo que aparecer todo suado? Socorro!

O casal magya John Legend e Chrissy Teigen. Ainda não tenho uma opinião formada sobre esse look da Chris, estou meio confusa, juro! Não sei se gostei, não sei se desgostei... Fiquei chocada com o novo casal do momento: Shannon Elizabeth e Russell Simmons, parece que 16 anos de diferença realmente não influem no relacionamento deles.

O que acharam? Qual foi o look preferido de vocês? Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. taylor diva *-*
    amei tudo, super beijosss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei o que acontece na cabeça da Miley Cyrus. Embora gosto pessoal não interfira em talento e carreira, eu vi uma 'lady' se transformar em um tribufú! Percebemos claremente a diferença na primeira foto, onde ela foi colocada ao lado justo da Taylow Swift, sempre impecavel, classica e elegante!
    Tudo bem que gosto não se discute e cada um tem o seu, embora no mundo das celebridades isso não faça diferença, um pouco de bom senso e vestir-se conforme a situação seria mais viavel!
    Tirando os que querem somente aparecer, no geral, a maioria estava impecavel!

    Um beijo :*

    wwluvthat.blogspot.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014