Beyoncé no Grammy 2014

domingo, 26 de janeiro de 2014
A minha exclusividade sempre será a Beyoncé, e é por isso que vou fazer uma pequena cobertura do que ela e o Jay-z aprontaram por lá! Primeiramente, não estava confirmado que a Queen B performaria no Grammy, a verdadeira confirmação saiu um pouco antes da premiação começar. E adivinha quem fez a abertura oficial? Ela, óbvio!

De início, fiquei esperando ela aparecer no tapete vermelho, mas na hora que anunciaram o início do show, logo me toquei que a Bey já deveria estar no backstage, que pena! Daria de tudo pra ver ela entrando com um vestido equivalente ao salário da minha vida inteira.

Quando ouvi a abertura, fiquei pulando de alegria ao ver que a Queen B iria cantar Drunk in Love. Também pedi a ela por telepatia, para que cantasse o CD inteiro; pena que nossa comunicação não rolou completamente, acabei esperando mais da apresentação.

De primeira eu não gostei desse cabelo curtíssimo e molhado, já chega! Quero a Beyoncé loirassa do cabelo enorme de volta! Mas após os 10 primeiros segundos acabei me acostumando com a ideia do cabelinho, mudar faz bem. O cenário me lembrou Naughty Girl, até achei que ela iria performar essa música. Mas eu já deveria ser previsível nesse assunto, é óbvio que se ela fosse performar outra música, seria alguma nova. Porém, valeu à pena.

Tá, assim que o Jay entrou, não acreditei! Eu sabia que os dois iriam performar juntos, mas como fui burra, pensei que iriam performar Crazy in Love (nada a ver, eu sei)! O Jay-z foi super fofinho com a Beyoncé, ela teve até direito a beijinhos e abraços no final.

Depois dessa apresentação maravilhosamente bombástica, os pombinhos correram para o backstage pra fazer a troca de roupa. E tchanãm, olha só como a Beyoncé aparece:

Muitas pessoas não gostaram do vestido, mas eu o achei fantástico! Perfeitamente perfeito, magnífico e lindo! Amo vestido branco e longo. O estilista é Michael Costello e os sapatos que a Bey estava usando eram Christian Louboutin e as joias Lorraine Schwartz.

Não gosto muito quando a Beyoncé usa batom escuro, não gosto dela de cabelo curto e não gosto desse esfumado preto abaixo do olho que ela costuma usar. Prefiro ela mais neutra, mais simples e de cabelão. Mas apesar disso, amei tudo nela! Eterna Barbie negra! Toda minha.

E por último, um abraço fofo e especial! Mentira, postei essa foto por causa da Bundoncé.


Gostaram da apresentação da Queen B? Eu, nada suspeita, amei!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Fofa e lindíssima,

    Uma grande bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014