Top 5: Victoria's Secret Fashion Show (After Party Looks)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Hoje o meu dia foi a correria e ainda não consegui finalizar o layout do blog! Mas tentarei resolver tudo durante a madrugada, ou até amanhã. Como prometido, eu trouxe os looks do Victoria's Secret Fashion Show (After Party). O tapete pink deu o que falar! Fiz um top 5 pra evitar fazer um post "sem fim" como o de ontem e separei  os meus looks preferidos. 

Começando pela Taylor Swift, que arrasou nos três looks que foram usados! Dois nas performances e esse vestido divo maravilhoso do Zuhair Murad. Pelo visto ela seguiu os meus conselhos do post passado: chega de batom vermelho, chega de cabelo preso e vestido longo! Taylor também está usando sapatos Dolce&Gabbana. Diva maravilhosa!

Esse é o momento que todos piram! Candice Swanepoel, precisava ter humilhado todas as outras dessa forma? Que look fabuloso! Ela está usando um Alexandre Vautheir. Não gosto muito de decotes, mas quando esse decote se trata da Candice, aí sim. 

Alessandra Ambrosio abusou com esse vestido de couro vermelho! Luxuoso e decotado! Me admirei mais ainda com a parte de baixo, um triângulo de cabeça para baixo. Não curti muito esse cabelo repartido no meio, mas tirando isso: no problem! 

E essa gêmea da Alessandra Ambrosio? hahaha Morri de rir, me confundi 4 vezes enquanto estava vendo as fotos. A Izabel Goulart tá cada vez mais linda, vocês já perceberam?! Vestido luxo, cabelo impecável e maquiagem perfeita!

Adriana Lima arrasou, sambou, tombou! Rs. Roupa tricolor: azul (amo), preto (amo) e branco! O vestido era super recortado diferenciando os lados e a parte debaixo. Prestem atenção nesse brinco lindo que ela está usando! <3

Gostaram do top 5? Qual foi o look preferido de vocês? Beijos!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Sinceramente? A taylor estava maravilhosa! Ás vezes menos é mais. :D
    Beijinhos ;*
    Tenha um feriado abençoado!!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Izabel Goulart beijãoo

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita em falar sobre a Taylor. kkkk pq acho ela mito linda. Gostei bastante dessa variação dela, de não usar o batom vermelho, soltar os cabelos..
    Tb gostei da Alessandra Ambrosio... o look dela esta muito show.

    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. O único look que gostei foi da Izabel, que foi lindo mesmo e ela é linda! (Nunca tinha visto ela na vida mas ok. auhhuauha) Mas o decote da Candice achei muito exagerado, não sei.

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Morri!!!! hahahaha a Iza é tão conhecida...
      Mas eu amei o da Candice, ela é magrinha, tudo dá certo!

      Beijos Mel!

      Excluir
  5. Meus preferidos foram o da Taylor e da Alessandra, tipo: babei, hahha! Seu blog está cada vez melhor e mais lindo. Chega dar gosto entrar aqui <3 Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro look o da Taylor o resto mais ou menos hahah ^^
    beijos linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014