Tudo o que rolou: Victoria's Secret Fashion Show 2013

quinta-feira, 14 de novembro de 2013
A minha marca preferida (Victoria's Secret) realizou mais um desfile ontem, e precisei trazer uma pequena cobertura do que rolou por lá. Óbvio que o show foi impecável, como sempre! A coleção está maravilhosa, as modelos estavam literalmente iguais a anjos de porcelana. 

Foram mais de 50 modelitos e 500 fotos, alguém aí acredita que eu fiquei super na dúvida de escolher? Really? Trouxe algumas espiadinhas no desfile, nos bastidores e deixarei pra fazer o post sobre a After Party amanhã. Caso contrário, o post ficaria grande demais. 

Foi tudo pura magia, tudo impecável, calculado perfeitamente, elaborado magnificamente. Achei um dos melhores desfiles que a marca já realizou! Muitos acharam fraco, outros preferiram o desfile do ano passado. Mas na minha opinião estava perfeito!

Começando pela abertura super luxo! A Adriana Lima incorporando o "diabinho", ao invés de incorporar o anjo rs. A decoração estava discreta, porém, impecável. 

Acho que quem deveria ter feito a abertura era a Candice, aliás, a modelo mais gata desse universo chegaria chegando. Mas a Adriana Lima divou! 

A mamãe Lima está em forma! E olhem que um pouco antes do desfile ela compartilhou com o USA Today: "Estou comendo qualquer coisa que eu quero, apenas observando as porções. Porque eu tenho trabalhado, mas não trabalhei o tanto quanto eu queria. Também por causa das crianças, mas também porque eu estava praticando um pouco de boxe."

A Joan Smalls deveria ter ousado na sensualidade. Durante o desfile inteiro ela desfilou como se estivesse ali apenas por obrigação. Todas as outras modelos sorriram, distribuíram simpatia, enquanto a Joan não soltou um sorriso sequer. Por que será?

A Alessandra Ambrosio chegou com tudo! Que combinação perfeita! Lingerie azul (minha cor predileta) e preto. Estava mais deslumbrante do que nunca! Radiante!

Toma na cara! Izabel Goulart provando que tem um bumbum brasileiro. Esse cabelo e essa maquiagem caíram como uma luva e realçaram a beleza da maravilhosíssima diva.

Claro que não poderia faltar uma foto com a pose épica da Ale! A modelo estava felicíssima durante o desfile, bom pra nós; que tivemos direito a fotos carinhosas e carismáticas.

Apesar de achar a Candice a modelo mais gata da Victoria's Secret, ainda preferi a Alessandra no desfile. Gostei dessa energia positiva que ela transmitiu na passarela.

Behati Prinsloo é linda demais gente, socorro! Nada de maquiagem exagerada, cabelo perfeito, até pareceu que estava com umas luzes discretas. Amei!

Chegou a vez da minha Candice Swanepoel. A modelo mais gata desse universo (depois da Barbara Palvin). Ela abusou da beleza! Abusou da sensualidade e do carisma.

Que corpaço hein, Candice?! Olhem só esse sapato, que luxo! Creio que essa lingerie deve custar cerca de milhões de dólares hahaha não, calma!

Meu Deus, anjo total! Diva, perfeita, maravilhosa! A Be só fez carão durante o desfile inteiro, mas isso não a impediu de distribuir simpatia.

A Erin Heatherton me deixou de boca aberta com essa cintura! Aliás, com o corpo inteiro. Só achei um pouco exagerado esse Bob Esponja rs.

Mais uma da Behati Prinsloo maravilhosa! Achei um espetáculo essa lingerie toda exagerada, a soldada rs. Pelo que vi, a Be foi umas das que mais se destacaram no desfile.

O tempo inteiro eu estava confundindo a Doutzen Kroes com a Candice. Elas estavam muito parecidas. Cabelo, maquiagem, tudo! Só eu achei?!

Não gostei da roupa, mas com um rosto e um sorriso desse, quem precisa gostar de outra coisa? Que pele de porcelana! Esses olhos me deixam encantada rs.

Claro que eu não poderia deixar de lado algumas fotos dos bastidores. A Alessandra Ambrosia querendo mostrar o popô e fazer uma propaganda disfarçada do sapato. 

Adriana Lima super estranha e quase irreconhecível sem maquiagem.

A mais linda do mundo! Maquiagem finalizada e garrafinha de água na mão. Aliás, toda modelo precisa beber muita água, principalmente antes do desfile. 

Cara Delevingne não poderia ter deixado de lado as suas caras e bocas! Super engraçada, como sempre! Tem como não amar essa mulher?

Minha foto preferida dos bastidores! Assim podemos ver os cuidados que são tomados até no camarim, para que tudo saia perfeito!

E por último: todas as Angels juntas. Mas cadê a Alessandra Ambrosio liderando a frente? A Candice Swanepoel mereceu o maior destaque, mulher maravilhosa.

Adivinhem quem foi cantar incorporando a angel luxo usando um sapato igual aos sapatos das angels? Isso mesmo, a Taylor Swift. Dessa vez ela me escutou: sem batom vermelho, vestido ousado, pose ousada e cabelo solto!

Close nos sapatos e na Adriana Lima! Rs

Acho que esse foi um dos maiores posts que eu fiz em toda a história do blog, e é porque me poupei de editar várias fotos. Amanhã eu faço o post do After Party, vocês precisam ver os looks que apareceram por lá. Gostaram do post? E do desfile? Achei tudo um luxo. Beijos!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Modelos liiiindas ♥♥ Adoreei!
    Escrevi um texto lá no blog,vem ver se gosta e dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/medo-da-solidao.html
    Aguardo sua visita ^^ Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Esse desfile é puro luxo né? Fico encantada *.*
    Beijos!

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu post.

    Realmente as meninas brilharam mesmo.
    E com a Taylor no final.. huhuuuul...
    Adorei tb as fotos dos bastidores... gosto muito de ver fotos assim...
    Faço ate umas postagens no meu blog tbm entrevistando modelos, nacionais e internacionais.
    Se tiver curiosidade de saber como é.. passa la depois.

    Esta tudo lindo por aqui. Beijoos
    se cuida . E sucesso

    Blog da Mini Cutxi

    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Essas meninas são muito lindas. Não tem como não acompanhar tudo. E a Candice é linda mesmo... Mas prefiro a Alessandra Ambrosio ela é a minha preferida.
    Beijos

    Ah... Valeska te mandei um e-mail e preciso da resposta antes do dia 20/11...

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse desfile, foi o maior luxo. Acho que cada lingerie tinha uma magia diferente. Adorei a lingerie que a Cara desfilou estava bem colorida (: Nunca dei muita importância para esses desfiles, mas tenho que confessar que esse me deixou de boca aberta, e seu post ficou demais, muito bem explicado e com várias fotos, arrasou menina!
    Xoxo,
    Gabi

    Viagem a Terra do Nunca

    ResponderExcluir
  6. Nossa que divo *---*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super divas. amei
    Beijos princesa.
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  8. As modelos são lindas, sem palavras pro desfile viu

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014