Top 3: as melhores gurus do Youtube

sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Há seculos eu não faço um top 3 pra vocês, mas hoje eu vim trazer as minhas gurus do youtube prediletas! Todas nós possuímos uma fonte de inspiração, óbvio. E é por isso que decidi compartilhar as minhas maiores paixões do mundo blogger. Espero que gostem!

Aposto que 99% das blogueiras conhecem a Camila Coelho e 1% já ouviu falar. Ela é a minha blogueira diva número um. Acompanho a Cam há 2 anos, e ela possui o seu canal (MakeUpByCamila) há quase 4 anos. Não basta eu ser viciada  nos seus vídeos, também sou viciada no seu blog, o Super Vaidosa. Camila é um espetáculo de mulher, um show de simplicidade, e um exemplo de batalhadora! Ela é merecedora de tudo que conquistou até hoje. Em seu canal vocês podem encontrar tutoriais, vlogs, vídeos de comprinhas etc. O penúltimo vídeo que ela postou foi um vlog com a mamis vulgo irmã hahaha. 


Nesse vídeo dá pra perceber o porque que a Camila é tão bem educada e tão simples. Tal mãe, tal filha. Em geral, acredito que ela é a inspiradora número um de todas as blogueiras. 

A minha diva número dois é a Taciele Alcolea, do blog Taciele Alcolea, dã rs. A Taci já é aquela menina-mulher que conquista todo mundo com seu jeito meigo de ser. Super fofa, simpática e simples como ninguém, a Taci posta vídeos (quase) diários sobre a sua vida, de vez em quando rola um DIY, um tutorial, mas em geral, é um canal de comprinhas, de vlogs etc. O fato dela te fazer sentir em casa enquanto assiste aos seus vídeos é inacreditável! Enquanto estou assistindo, sinto que ela tá aqui ao meu lado, conversando comigo. Não é apenas uma diva que eu admiro, é também uma amiga. Confiram um dos seus vídeos:


Há um mês a Taciele casou-se com o Fernando, com quem namorava há quase 8 anos. Preciso assumir que os meus vídeos prediletos são os que há participações do Fer. Eles dois formam o casal mais inspirador desse mundo inteiro. Impossível não se apaixonar.

E por fim, a minha goxtosa ruiva: Bianca Andrade, do blog Boca Rosa. Sou muito apaixonada pela Bia, não consigo ficar 2 dias sem assistir algum dos seus vídeos, nem que seja pela 1652ª vez! Ela é carismática, te conquista pelos simples gestos. E o melhor de tudo: ficou ruiva, o que eu nunca esperei dela. Imagina o quanto não me encorajei pra mudar também? Em seu canal vocês encontram tutoriais maravilhosos de maquiagem, vlogs etc.


O seu penúltimo vídeo foi um tutorial de maquiagem para o Halloween. Quero que reparem no quanto a Bia lembra a Demi Lovato hahaha. Também amo os vídeos em que o Fernando (seu namorado) aparece. Outro exemplo de casal fofo e inspirador.

E aí, gostaram da minha listinha? Já conhecia alguma delas? Qual a sua preferida? Beijos.
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Tenho mais costume de ver a Taci e a Bianca, elas são humildes, gosto muito disso.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o post Val!!
    Amo as três de paixónn, não sei qual amo mais hahah. Cada uma tem um jeito especial, e único que nos faz amar ainda mais. Não apenas pelos seus talentos (que são vários rs) mais sim pela simplicidade e de alguma forma amizade. Sucesso cada vez mais pra elas, porque merecem!!

    E pra vc também sua ruiva lindaaaa.
    Beijo Val!! Bom fim de semana :D

    www.hellomodaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Concordo com você. Muito sucesso pra você também Aleeeeee. Super beijo e bom fim de semana <3

      Excluir
  3. 3 divas! Bia e Camila são a que eu mais sigo o trabalho. Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho, mas já tinha ouvido falar de todos eles :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODASSS!! Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas que eu adoroo só colocaria a taciele em primeiro lugar pois foi atráves dela que entrei neste mundo lindo de blogueira.

    ResponderExcluir
  7. Aí você começa a ler o post e espera ver as três gurias mais legais do youtube/blog esfera e as encontra na ordem que você gosta. AMOOOOOO as três, na ordem acima descrita e concordo com cada linha aqui escrita. Elas tem uma simplicidade deliciosa de assistir e eu sinto mesmo como se fossem minha amigas intimas.
    Se eu pudesse colocar uma bonus, eu colocaria a Nina (do niinasecrets, claro rs.) ela foi a primeira brazuca (já que a Cami é brazuca americanizada haha) que eu comecei a ver e por ela conheci a diva da Taci e em seguida a Bianca (que eu amo a risadaaaa!). Mas, a Cami Coelho é de longe "A" minha favorita!!!

    Muito sucesso para você, adoro seus posts!!

    beijo beijo

    www.quandofizvinte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário perfeito! Exato! Eu me sinto amiga íntima delas também hahahaha Amo a Niina também! Você me matou agora rs. Ia ser um top 5, mas como eu estava sem tempo, fiz o top 3. E ia ter a Niina hahahaha amei você. Muito obrigada! Muito sucesso pra você também! Beijos <3

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014