Avril Lavigne: look do dia e bate-papo sobre ser mamãe

sábado, 9 de novembro de 2013
Avril Lavigne está cada vez mais linda, jovem, feliz e hot! A diva abriu sorrisos durante uma conversa telefônica após deixar uma gravação da Katie, e é óbvio que, além de querer ter ficado por dentro do que ela confessou, também tive que ficar de olho nesse look maravilhoso! A "vampira" de 29 anos - que não envelhece nunca - se abriu para o E! Notícias sobre a possibilidade de ter filhos com o marido (Chad Kroeger).

"Eu quero ter um ou dois filhos, mas não agora.", disse Avril. "Como, no futuro. Eventualmente. Eu ainda preciso me divertir! Tenho um disco, uma turnê; não estou pronta agora. Quero apenas focar na minha música, mas nessa estrada, iremos ter filhos."

Óbvio que o que mais me chamou atenção não foi o que disse na entrevista, e sim o look da Avril! Ela ainda está com a mesma carinha de bebê, só está precisando cortar algumas pontinhas do cabelo, né amiga?! Linda e loira, com o corpo impecável e tudo em cima!

Raparem: toda black com uma legging preta, blusão colado, jaqueta de couro e scarpin. Claro que precisou usar o truque do scarpin para dar uma alongada. Avril está uma completa bebê! Cada dia que passa, me surpreende mais ainda com essa beleza e jovialidade. E no fato de não querer ser mamãe agora, está certíssima! Tirando o fato de que vou querer ser mãe cedo, a Avril precisa mesmo se divertir um pouco mais e curtir o sucesso!

O que acharam do look? E o que acharam da sua decisão de não ser mãe agora? Beijos.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Vampira mesmo, haha! Quero tomar da mesma água que a Avril rs. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Avril sempre lindaaaa!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela nem aparenta a idade que tem! é muito linda, imaginem os filhos, vampirinhos kk
    Beijus ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Avril é muito linda!! ;)
    Gente ela nunca nunquinha envelhece !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir!
    Da uma passadinha que estou esperando o seu comentário lá no BT!

    ;) Uma semana incrível para vc!!
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca! Tem a mesma cara desde os 15 hahahah que invejinha

      Excluir
  5. Ela é linda!! Está super certa de querer filhos mais tarde vai estar mais madura e decidida. Tive o meu com 27 anos e poderia ter esperado mais. Mas tudo bem ele já com 7 anos um rapazinho. O que será que ela come, usa, bebe? também querooo.
    Beijo.
    Beleza Fácil/ Facebook/ Twitter/ Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Eu queria ter o meu aos 25! Também quero rs beijos

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014