Celebração do 100º episódio de The Vampire Diaries

domingo, 10 de novembro de 2013
Ultimamente eu só ando falando de famosos no blog, mas fazer o quê?! Muitos estão pedindo! Prometo que amanhã vou fazer algo diferente. Óbvio que eu não poderia deixar de lado o evento que ocorreu ontem, na noite de sábado (9), a celebração do 100º episódio de The Vampire Diaries; a minha série preferida. Meus atores preferidos estavam lá.

Começando com as três divas! Kat Graham usou um vestido luxo decotado e um scarpin dourado m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! A maquiagem estava meio translúcida pra ela, que foi o único ponto que não me agradou. Da Nina Dobrev eu não preciso nem falar, optou por um vestido do indiano Naeem Khan, amei a estampa, amei o jogo de cores, amei o cabelo (estilo Katherine) e gostei do sapato Brian Atwood. A Phoebe Tonkin estava interpretando a grávida e a dama de preto, não gostei da escolha; deveria ter ousado um pouquinho mais.

Ah não, para! Ian Somerhalder, Joseph Morgan e Charles Michael Davis foram quase idênticos. Sei que os homens não têm muito o que inovar na hora de se vestir, mas existem outras cores de ternos, calças etc. De qualquer forma, preferi o look do Joseph.

Olhando para o Zach Roerig, Matthew Davis e Daniel Gillies dá pra ver o que é inovar. Três "deusos" maravilhosos, vestidos da melhor forma possível. Adoro homens que possuem um diferencial. Olhem só o Zach de óculos, ai meu Deus! E o Matthew? Saudade de você, Alaric. O meu look preferido foi o do Daniel, que charme, que homem gato. Ao invés de usar uma gravata, usou um cachecol e ainda brincou com as cores da blusa e do paletó.

Olhando para o look completo da Phoebe, está lindo em si! Mas de qualquer forma não gostei, pelas outras fotos dá pra perceber que ficou algo meio "estou usando essa roupa folgada porque estou grávida"; algo nada a ver. Amei o look da Claire Holt, ela quis ir igual aos irmãos Klaus e Elijah hahaha, masculina com um tom de feminilidade. A roupa da Candice foi um show de terror, não quero nem comentar! Luto eterno!

E por fim, algum close na minha diva maravilhosa e um close naquele sorrisinho do Joseph.

Em geral, parabéns aos atores, diretores, produtores e a todo o elenco responsável por The Vampire Diaries, e parabéns aos 100 episódios! Que venham mais 10000 por aí rs. A minha série favorita merece o maior destaque e mais temporadas hahaha. Beijos!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Muito lindo o vestido da Nina Dobrev! *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa Nina é muito estilosa, não é mesmo? Eu em particular, não curto muito esse negócio de vampiros. Mas todo mundo fala muito bem dessa série rs. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, não acredito! Vale à pena, é uma série perfeitamente maravilhosa haahha
      A Nina é perfeita! Beijos <3

      Excluir
  3. Acompanho a serie a pouco tempo ainda estou meio perdida, mas gosto bastante!
    http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nina LINDA como sempre! :)

    bloglondonfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o blog!
    Seguindo ,Retribui ?
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ja curti a sua pagina*
    Queria seguir cade a gadget de seguir rs?
    Beijokas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu excluí amor! Mas logo logo eu coloco novamente!

      Excluir
  7. Amei o post, lindíssimo!! Amo The Vampire Diaries *-* todos são lindos!!!! Nina sempre diva. Hehe
    To seguindo aqui more, lindo blog..
    Xoxo
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014