O que rolou no evento do CMA Awards 2013

quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Ontem rolou mais um evento badalado, o CMA 2013. Pra quem não sabe, o CMA Awards (Country Music Association Awards) é uma premiação anual da música country dos EUA. Como todos os anos, as estrelas do Country se reúnem e desfilam pelo tapete vermelho, com direito a apresentação no final. É claro que eu não poderia ter ficado por fora das novidades, quer saber de tudo que rolou por lá? Confiram comigo:

Pra começar, acho que vi uma princesa. Gente, que espetáculo de mulher é esse? Quando eu penso que já vi de tudo, vejo uma perfeição dessas. Se for pra falar qual o meu look preferido de todos os eventos que já ocorreram no mundo inteiro, direi que foi esse da Carrie Underwood. Ela estava usando nada mais nada menos que vestido Ralph & Russo, sapatos e bolsa Jimmy Choo. Essa maquiagem não poderia ter sido mais perfeita, (quase) tudo nude, apenas uns cílios postiços para iluminar esse olhar esverdeado.

A gata trocou de roupa várias vezes, mas o look do tapete vermelho ainda prevalece em primeiro lugar da minha lista dos favoritos. Carrie performou um medley, preciso dizer que vi uma Christina Aguilera numa versão Country? Clique aqui e confira a performance.

A Taylor Swift estava linda, como sempre. Mas já está caindo na mesmice, na minha opinião. Aquela coisa meio morta, sempre usando batom vermelho e sempre com looks estilos princesa previsível. O look estava um luxo total, um dos vestidos Elie Saab mais caprichados que eu já vi. A Tay performou Red com participação de Alison Krauss, Vince Gill, Sam Bush, Edgar Meyer e Eric Darken, quase chorei.


Acho que a Taylor deveria, pelo menos, ter mudado o penteado e o batom.

A baixinha mais linda desse mundo, Lucy Hale (a Aria de Pretty Little Liars), estava usando Joan Horning e Dana Rebecca designs. Óbvio que ela teve que optar por algo mais alto, como uma plataforma, o que caiu muitíssimo bem. Pelo que estou vendo, a maquiagem foi bem discreta, apenas com um esfumado marronzinho na pálpebra. Esses olhos verdes e essa pele perfeita da pêssego não precisam de make up, não mesmo!

Colbie Caillat estava sambando na meiguice e elegância. Também a achei sem sal com esse cabelo lambido e repartido no meio, mas amei a maquiagem discreta, amei o vestido. Mas também não gostei do sapato, deu um ar "siamês" com o look.

Kacey Musgraves arrasou com esse vestido nude longo com transparência. No início do evento ela apareceu deslumbrante, chique e toda iluminada, principalmente nos olhos.

E por fim, os meus três últimos looks preferidos. Respectivamente: Miranda Lambert, Cassadee Pope e Jana Kramer. Lindas, diferentes e deslumbrantes! Amei.

Do evento inteiro, qual o look preferido de vocês? O meu, claro, foi da Carrie Underwood. Espero que tenham gostado do post e da cobertura sobre o que rolou por lá. Ah, agora o blog tem um instagram: @modaevicios. Sigam e fiquem por dentro das novidades. Beijos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. A Carrie arrasou, linda linda linda! o/
    Outros looks também estavam lindos, mas ninguém superou! haha'

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô procurando uma forma de me recompor ainda hahahahaha a Carrie nunca esteve tão linda! Beijos

      Excluir
  2. Lucy como sempre, simples porém maravilhosa! As celebridades arrasaram, e concordo com você, Taylor deveria mudar um pouco, sair da mesmice.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ela sempre está do mesmo jeito, mas não deixa de ser linda né?! Beijão

      Excluir
  3. Amei os looks, mas conta pra gente como vc fica antenada em todos os eventos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo em função de pesquisar sobre a vida dos famosos, por isso fico antenada em muitos blogs internacionais. Principalmente o justjared.com =D

      Excluir
  4. Siiim, Carrie estava maravilhosa. Amei o post.
    http://alomoca.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014