Kristen Bell é a capa da 'Flare' (Edição de Dezembro)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Uma das melhores partes de ser blogueira, é poder ficar por dentro das edições do mês. Dessa vez, Kristen Bell é a nova capa da edição de dezembro da revista 'Flare'. Na capa, ela aparece deslumbrante de vestido vermelho, com um tom de transparência. A atriz está num novo momento, é a nova mãe do pedaço. Logo abaixo vocês poderão conferir as fotos do ensaio e o que a diva de 33 anos compartilhou com a revista, com exclusividade.

Kristen Bell se abriu completamente na entrevista feita para essa edição. Em suas preocupações sobre ser mãe, ela disse: "Eu ficava dizendo para o Dax com toda a sinceridade durante a minha gravidez: 'Eu só não sei como vou gostar dela tanto quanto gosto dos meus cães.' Eu estava realmente falando sério, porque amo os meus cães, eles são os meus filhos. Amo as pessoas, mas eu ainda não a conhecia. De acordo com o que eu sentia, era como se ela fosse uma garrafa de água dentro da  minha barriga. Mas, em cerca de 24 horas depois que a Lincoln saiu, meus hormônios programaram os meus sentimentos por ela e para ela."

Sobre o passado dela e do Dax em Detroit: "Dax e eu não fomos amigos no colégio. Ele era um viciado em drogas e era selvagem, eu era muito bozinha, apenas a garota que foi mandada para a escola católica. Ele também é cinco anos mais velho do que eu, ele vivia em Milford, que é um pouco longe de Michigan, e eu estava mais perto do centro de Detroit."

Em segredos para um casamento forte e uma vida equilibrada: "Nossa principal regra é: Verifique se o seu ego está ao lado de fora da porta, e fique ciente de quanto a outra pessoa está passando dos limites. Como artistas, tudo é vaidade e narcisismo, como por exemplo, a minha carreira. A estratégia por trás disso é o próximo nível que eu quero alcançar, minhas sessões de fotos, como eu agi na minha cena, como agi na minha estréia. Então, tentamos fazer o nosso papel de bons seres humanos pelo resto das nossas vidas."

Em relação ao seu parto: "Achei muito importante fazer o meu plano de parto para pesquisar os argumentos de ambos os lados: cesáreo ou normal. Eu tentei me inclinar em direção de algo mais saudável, algo mais parecido com um estilo de vida orgânico, então eu pensei: vou praticar yoga e terei uma lista de reproduções no dia do parto. Depois da primeira contração particularmente brutal, gritei de uma forma desesperadora e não olhei pra trás."

O que acharam da entrevista? Pra ser bem sincera, gostei da transparência que ela teve, mas ao mesmo tempo me decepcionei um pouco. Toda mãe que conheço, sempre foi ou já é apegada à criança desde o ventre. E pela forma que ela falou, até pareceu que nem queria ter a bebê. Em todos os momentos estava parecendo uma pessoa fria. Mas o que importa é que hoje em dia a Kris está feliz com sua vida. Espero que tenham gostado! Beijos.

Para conferir um pouco mais da matéria, confira no site, clicando aqui.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu achei ela lindaaaaaa!!! hahaha e os modelitos estão de arrasar hein! Que vestido vermelho bapho é esse gente?!?!? Fiquei com a mesma impressão que vc em relação à gravidez... mas vai ver é só o jeito dela mesmo! esse povo gringo é meio "seco" rsrs
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014