Nova série para assistir: Witches Of East End

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Como vocês podem perceber (ou não), o blog está em reforma. Estou finalmente terminando o layout que comecei há 2 semanas! O slide está em construção, os banners de publicidade também estão em andamento, a sidebar irá passar por algumas mudanças, o banner - que tem o nome "Moda e Vícios" - está sendo feito e espero que amanhã esteja tudo pronto! 

Hoje eu vim falar do meu novo vício chamado "Witches Of East End". Pra quem não sabe, sou viciada em séries que envolvem bruxaria, inclusive, estou morrendo de saudade das séries "The Secret Circle" e "Charmed", meus vícios eternos rs. Mas a bola da vez está me deixando apaixonada! Mais um seriado para completar a minha listinha dos 23 assistidos. Sim! Agora estou acompanhando cerca de vinte e três séries, omg!

Baseada no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salém. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos. Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em porções e feitiços. Ingrid e Freya não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas e, quando a mais nova fica noiva de um forasteiro, coisas estranhas começam a acontecer.


A série envolve muita magia, muito suspense e muito romance também! Ela só foi lançada há um mês e os índices de audiência estão melhores do que nunca. Na trama também tem a irmã de Joanna, Wendy. A tia das bruxinhas é um gato, e como todo gato, ela tem várias vidas. Morre e volta. Morre e volta. Tirando esse fato, Wendy seria imortal de toda forma.

Tudo começa quando Joanna esconde das filhas as suas verdadeiras faces e origens. Mas isso acaba quando um metamorfo assume a forma de Joanna e sai matando todo mundo, o que a faz ser acusada de assassinato. Os motivos? Vingança! Ao decorrer da série descobrimos o porque. Esse acontecimento faz com que Wendy volte a manter contato com a sua irmã. O motivo pelos quais elas pararam de se falar é explícito no episódio piloto. 

Os episódios são bem desenvolvidos e contraídos - em algumas partes! Até agora só assisti 4, mas já estou apaixonada feat viciada! Vale muito à pena! Garanto que nunca indiquei séries ruins pra vocês e não é agora que estou indicando. Foram "encomendados" 10 episódios pra a primeira temporada, mas vou torcer para que fiquem renovando a série. Querem uma dica? Assistam pelo site "Séries Para Assistir Online".

Alguém aí já assiste? Ficou interessado(a) em assistir? Quero saber o que achou! Beijos
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. ainda não tive a oportunidade de assistir esta serie.
    irei conferorir =)

    gostei da sua resenha e fiquei curiosa para assitir

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ainda nem tinha ouvido falar mas realmente parece ser bem legal!
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não conhecia essa série.
    Adorei a sinopse *O*
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou assistindo e estou amando. Achei muito bacana. Não é essas historias de bruxas que já estamos acostumadas a ver. A série está me deixando viciada e estou apaixonada pelo irmão do marido da Freya hehe.
    Obrigada pela indicação <3
    Beijos.
    Www.garotaliteraria.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014