Demi Lovato lança o vídeo "Let It Go" (Para Frozen)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013
A diva Demi Lovato divulgou há uns dias atrás a música "Let It Go" e hoje teve o lançamento do videoclipe! A música é a trilha sonora do filme "Frozen", uma nova animação da Disney, da qual estou louca para assistir, mas só será lançada em Janeiro de 2014 no Brasil. So bad!

Eu até tinha pensado que a Demi estaria de cabelo azul no vídeo, mas algumas fotos promocionais foram lançadas e vi que não. No clipe, há umas partes do filme, o que me deixou super ansiosa para o lançamento. A música é deusa. Acho que o Youtube deveria ter um botão "stop forever", essa seria a única forma de me fazer parar de assistir.



No início, pensei que o título "Let it Go" seria referente às tatuagens da Demi "Let Go, Let God". Mas falando em Frozen (Uma Aventura Congelante), vocês já ouviram falar do filme? Só ouvi falar após o lançamento da música. A animação que conta com as vozes de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad chegará aos cinemas americanos no dia 27 de novembro.

Frozen é um filme de animação musical produzido, lançado e distribuído pela Walt Disney. Ele é vagamente inspirado no conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen. O filme estreará junto com o curta Get a Horse! Em 27 de novembro de 2013 nos Estados Unidos, em 28 de novembro em Portugal e em 03 de janeiro de 2014 no Brasil. 

Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes acidentalmente condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e se auto-exila em um castelo de gelo. Agora cabe a Anna, junto com Kristoff, levarem Elsa de volta a Arendelle e descobrirem uma forma de trazerem o verão de volta.

Depois de ver o cartaz promocional, liberado pela Disney, fui à loucura! Imaginem só: sou apaixonada por filmes, sou apaixonada pela Disney, daí acabo descobrindo que a animação será em 3D, isso mesmo, em 3D! Vou aproveitar pra compartilhar o trailer com vocês, apesar de ser em Inglês. Não encontrei um trailer legendado, muito menos dublado, já que a dublagem brasileira ainda não entrou em ação.



Vocês também estão ansiosos para o lançamento do filme? O que acharam do vídeo da Diva? 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. O vídeo é tudo de bom
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Youtube deveria ter esse botão, porque eu também não paro de ver, tô apaixonada pela música! E a Demi é uma linda né ♥
    Segue o meu blog? Beeijos..
    http://www.gabibastos.tk

    ResponderExcluir
  3. A Demi é linda de mais né e canta muito!
    O filme parece ser lindinho, quero assistir também ^^
    Beijinhos,
    Elaine.

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Já fiquei super curiosa sobre o filme , minha filha com certeza vai adorar!
    Gostei tb da música :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. O filme aparenta ser legal, mas infelizmente não curto muito a Demi não. Não pararia pra ficar ouvindo as músicas dela, a nãos er neste caso né, que eu estivesse assistindo o filme rs.

    Beijos!!!
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa, o filme parece ser ótimo rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei essa música, e o clipe é super fofo!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela muito simpática, mas as músicas dela não curto muito.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Fan page Lily’s Nail

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014