Desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week (Inverno 2014)

sábado, 2 de novembro de 2013
Adivinhem só qual é o meu evento brasileiro preferido? Isso mesmo, São Paulo Fashion Week! Vários motivos me fazem amar os desfiles que ocorrem no SPFW, primeiramente, as super tendências que aparecem e reaparecem. E óbvio: os famosos que dão as caras por lá. Hoje eu estava dando uma olhada nas fotos dos desfiles, e fiquei apaixonada pelo desfile da Colcci. Essa marca nunca me decepciona. Podemos perceber que sempre encontramos horrorosidades pelas passarelas, mas isso não acontece com todas as grifes. 

Começando com a tendência cropped permanecendo entre as mulheres. Reparem no quanto a Giselle está magra, linda e deslumbrante! A maternidade está fazendo um bem danado.

Amei esses tecidos texturizados! E o cropped reinando no desfile.

O couro apareceu bastante na passarela. Amei esse blazer masculino!

A estampa quadriculada está de volta, uhul! Reparem só nessa calça de couro azul e esse blazer listrado/texturizado, amei! O mix de estampas também caiu como uma luva.

Amei essas estampas de cores diferentes juntas num look só. 

Meus três looks preferidos do desfile inteiro! Esse primeiro vestido precisa ser meu. O decote do vestido da Giselle é perfeito pra quem tem silicone. Nesse caso, não é pra mim; mas de qualquer forma, achei super "sexy sem ser vulgar".

Esses três looks também foram os meus preferidos, em 2º lugar hahaha.

Os looks masculinos estavam cheios de estilo, amei!

O que acharam do desfile? Pra falar a verdade, achei algumas roupas curtas demais para serem tendências de inverno, principalmente pela Europa e Estados Unidos. Em geral, foi o melhor desfile do SPFW. Não vejo a hora de encontrar as novas peças pelas lojas. Beijos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. adorei o desfile as roupas bem legais, mais o meu preferido foi o do Alexandre Herchcovith *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o desfile da Colcci! E como você disse, tem algumas peças que aparecem curtas demais pra inverno e tal, mas pra quem é aqui do Rio é uma boa opção, mas ai depende das outras regiões né, como você mesma disse. Adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa demais! estou encantada rs
    A Colcci sempre arraza nas tendências!
    Beijão
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o desfile! Roupas maravilhosas *--*

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog, amanhã saíra o resultado! Ainda dá tempo de participar ;)
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Adorei o desfile, também fiquei encantada :)

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Gostei do tema do desfile e da cartela de cores.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você, algumas roupas são curtas demais e ninguém aguentaria usar no inverno. No meu blog eu fiz uma seleção dos melhores e piores looks desse SPFW. Dá uma passadinha lá.

    Passando Amor e Rímel

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014