Fotos: meu fim de semana

domingo, 3 de novembro de 2013
Quase que não atualizo o blog porque fiquei o fim de semana no sítio da minha tia, só consegui atualizá-lo ontem pelo fato de ter ido na casa da minha outra tia pra poder usar o roteador etc. Hoje eu trouxe algumas fotos do meu fim de semana pra não deixar vocês na mão. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por fotografias, e assim que cheguei por lá, tirei fotos de tudo que vi pela frente. Por isso, vocês só irão ver fotos de paisagens.

Eu, a minha ruivice e o chapéu do meu tio.

Fim de tarde no sertão, coisa mais linda!

"O início do pôr-do-sol."

Tive um caso de amor com essa árvore seca.

Tirei mil fotos dessas flores.

"Artéria da natureza."

A minha fotografia preferida. Tirada pelo meu priminho de 11 anos, omg!

Essa foto ficou muito amor.

No fim de tarde, o céu ficou nublado e a chuva chegou! Que delícia!

Gostei da ideia de compartilhar com vocês algumas fotos do meu fim de semana, farei isso mais vezes. Curtiram as fotografias? A imagem não ficou 100% porque tirei tudo pelo celular, ainda não ganhei a minha câmera profissional, imaginem só quando eu ganhar?! Beijos.
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. que fotos lindas, acho lindo o seu cabelo :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagra: @ceciilins
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar de 'roça', suas fotos me encantaram e deu vontade de me enfiar num sítio por aí. Adorei as fotos, Valeska.

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, parece até que fui criada na roça rs. Gosto porque é um lugar lindo, natural... ahaha Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  3. Nossa, ficaram lindas as fotos! O lugar também linda Valeska.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficar em sítio é uma delícia né? Amo!
    Você é ruivaaaaaaaaaaa *-* que amor! acho lindooo cabelo ruivo rs
    http://www.gabibastos.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a maior delícia do mundo! Awn, sou sim. Pena que não é natural :(

      Excluir
  5. Que cabelo liindo geente ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu priminho deverá ser um bom fotógrafo no futuro, rs.
    O lugar é lindo

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lugar é lindo sim! Ele vai ser um belo fotógrafo, nasceu com esse dom rs. Puxou a mim ahhahaha

      Excluir
  7. Adorei as fotos... ficaram lindas!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram lindas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014