Anne Hathaway cobre editorial de beleza da revista THR

quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Anne Hathaway posa ao lado da maquiadora da Chanel, Kate Lee, na capa da revista The Hollywood Reporter. Tudo faz parte de um editorial de beleza, que é voltado para o top dos 25 melhores momentos de beleza do ano passado. Nesse ensaio envolve muito charme, estilo e elegância, trazendo os diversos estilos da mulher atual e um pouco do passado também.

A questão serve como o lançamento do novo site de beleza da revista, que é "dedicada a oferecer o melhor em estilo. Direto das salas de glamour e do poder de hollywood" diz o diretor do editorial Janice Min. "Com o acesso incomparável e uma equipe maravilhosa, Pret-a-Reporter oferece aos leitores uma cobertura total de um dos centros mais dinâmicos e influentes do mundo e do bom gosto". As famosas com referências de glamour January Jones, Jessica Alba, Shailene Woodley e Keri Russell também foram destaques na edição!

A capa ficou um luxo! Uma das melhores capas que eu já vi - sem exageros! Minhas cores preferidas: pink e preto, pose e elegância da Anne e da Kate. Parece até que a Anne não quer mudar o corte do cabelo! Ela está gostando desse estilo moderno. Linda!

Anne está num estilo "Audrey Hepburn", muito linda, chique e elegante! Casaco branco de lã, descalça e maquiagem meio pesada. A combinação perfeita! Algo meio misturado. A transparência da vaidade e ao mesmo tempo da liberdade, do descuido.

Essa foi a melhor foto da edição! Amei o efeito vintage e o cabelo das três. Tons diferentes e nada marcados! Será que a febre das californianas e ombré hair estão voltando de vez?

Alguém me explica a beleza dessas duas? Olha só a Jessica Alba: Batom vermelho e delineado gatinho. Só acho que deveria ter corrigido a sobrancelha antes do ensaio! Rs

Uma das melhores partes dessa edição: Jessica Alba; amo! Amei muito a roupa da modelo ao lado: calça de couro cintura alta e scarpin. All black + bege.


Anne Hathaway estava linda demais nesse editorial! Abusou da elegância, por isso eu amo essa mulher. E essa pulseira seria trend alert? Será que a época de "O Clone" está pra voltar?

Keri Russell com suas covinhas e olhos verdes. Deslumbrante! E esse cabelo? Meio bagunçado, tom perfeito. Reparem nas joias: sem brinco, colar perfeito, anel trend!

Num ensaio cheio de elegância, as calças destroyed detonaram! E ainda assim, várias formas de serem usadas. Blazer, casaquinho e croché. O preto, o branco e o bege foram "a base".

Amei esse blazer fechado e decotado da Keri Russel e amei o estilo da mulher ao lado. "Mil" tatuagens como referência da personalidade de muitas mulheres atuais, cabelo largado, pouca maquiagem e a Keri passando a referência da mulher moderna! Beijos!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. A Anne e a Jessica são divas demais, não sei de onde sai tanta beleza! Haha' *.*

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af, também não sei! A Jessica principalmente. Não me canso de tanta beleza hahaha <333

      Excluir
  2. Muito lindo parabéns pelo blog

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anne Hathaway é diva!
    Queria saber qual a tinta que tu ousou no teu cabelo Valeska.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Anne é muito Diva né Valeska?
    A Jessica Alba estava linda também!
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014