Parceria: Bora Colega Shop

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Olá meninas, tudo bem? Estou muito feliz, pois eu acabei de conseguir parceria com a loja online "Bora Colega Shop". Sempre ouvi falar muito bem dela, as minhas blogueiras preferidas são afiliadas dessa loja e pra mim é uma honra estar fazendo parte dessa parceria. Na BC Shop você encontra de tudo: cosméticos, acessórios, perfumes etc

"A Bora Colega Shop é uma empresa registrada, comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência. Trabalhamos com as melhores marcas renomadas no mercado da industria Cosmética."

"Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Todos os produtos são autênticos e originais. Somos da cidade de São Paulo SP, mas nosso foco é a venda online, dessa forma enviamos os produtos para todo o Brasil através dos Correios. Nossa equipe preza pela rapidez e principalmente pelo respeito ao cliente! Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 10.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes."

Conheça alguns produtos da loja:
Até kits das nossas blogueiras favoritas a loja possui. Estou muito feliz com a 2º parceria do blog e espero que eu tenha conseguido transmitir essa felicidade pra vocês também. Cada dia que passa eu fico mais satisfeita com o meu blog, cada dia eu ganho uma nova leitora fiel e estou sem palavras para descrever e agradecer isso. Só pra deixar claro que ainda estou reformando o blog, quero fazer umas mudancinhas apenas na sidebar, e logo estará completamente pronto! Daqui há algum tempo teremos novidades: meu canal no youtube. Enfim... dê uma passadinha na loja, faça suas comprinhas e diga que é leitora do Moda e Vícios, assim  você terá 5% de desconto. Beijão!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Conseguiu sim amore e eu adoro essa loja! Tem cada coisa linda e produtos ótimos! Parabéns pela parceria!
    recebi seu e-mail direitinho e o banner também! Vou fazer o meu assim que conseguir instalar o layout e daí te envio por e-mail!
    Obrigadissima!
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parcerias são sempre bem vinda né! *-*
    Tenha uma ótima quinta feira.
    Sucesso para você e seu blog.
    Venha me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz com sua presença.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Jéu! Muitíssimo obrigada. Irei sim, beijão

    ResponderExcluir
  4. Que interessantes esses kits das blogueiras!
    parabéns pela parceria!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria meu bem! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uhuul, parabéns pela parceria amoree, de verdade!
    Você merece s2
    Beijosss
    http://hellomodaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse site! Parabéns pela parceria!
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014