#04 - Playlist da Semana

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Olá meninas! A playlist de hoje é super especial. Eu estava assistindo Carrossel ultimamente (risos) e vi eles cantando Aquarela do Toquinho, e morri de chorar. Daí eu pensei que a próxima playlist seria pura nostalgia, só pra relembrar a infância. Aqui nesse post tem músicas que te fazem chorar, te fazem dançar, te fazem sorrir, enfim... Espero que gostem e curtam esse momento de lembranças maravilhosas! Desculpem se o post ficou muito grande, mas é que são muitas músicas lindas que eu precisava relembrar junto com vocês. Todas as bandas que estão aqui marcaram a sua infância, disso eu sei. Se não nenhuma delas marcou, então você não teve uma.

Br'Oz - Prometida

Rouge - Um Anjo Veio Me Falar

Rouge - Sem Você

Toquinho - Aquarela

Rouge - Brilha La Luna

Xuxa - Dança da Xuxa

Xuxa - Lua de Cristal

Xuxa - A Borboleta

Rouge - Ragatanga

Sandy & Júnior - Inesquecível

Sandy & Júnior - Olha o Que o Amor Me Faz

Sandy & Júnior - Não Ter 

Sandy & Júnior - Dig-Dig-Joy

Sandy & Júnior - A Lenda

Sandy & Júnior - Primeiro Amor 

Então é isso meninas! Espero que tenham gostado da playlist. Beijos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oiieee ! Amei o post , músicas para lembrar !!!
    Se bem que eu to mais pra época da Xuxa (Lua de Cristal) rsrsrsss
    Lindo seu Blog . parabéns !
    estamos seguindo e curtindo ;)
    Bj
    www.facebook.com/pepperbijux
    pepperbijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brilha la luna uoo!!
    Rouge marcou muito =)
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  3. nostalgia *---* amei ! -A

    ResponderExcluir
  4. Marcou muito mesmo, Bárbara!! ahahahahahahaha omg, "A"????? hahahahahahahahahahhahaha poxa vida

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014