DIY: Penteados com trança

domingo, 10 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Hoje eu estava à procura de uns tutoriais de penteados com trança, pra fazer algo diferente no meu cabelo e acabei querendo compartilhar tudo com vocês. Qual menina não gosta de trança? E qual menina não gosta de um penteado lindo e moderno? Você pode juntar isso tudo num penteado só. Procurei tutoriais em fotos, pra ajudar vocês de formas mais simples. 
1 - Separe uma mecha grossa em cada lado. Não esqueça de desembaraçá-las.
2 - Trance cada uma das mechas, deixando os primeiros gominhos apertados.
3 - Leve as tranças para o alto, dê um nó entre elas e esconda as pontinhas com grampos. Para finalizar, faça um coque meio bagunçado, como na foto. Ou se preferir, deixe os fios soltos.

1 - Separe três mechas nem tão finas, nem tão grossas
2 - Faça uma trança normal com as três mechas separadas
3 - Pegue outra mecha ao lado da trança que você fez
4 - Junte essa outra mecha com a trança
5 - Vá repetindo o processo até chegar ao passo 6 e completar a trança

E aí meninas, gostaram? Esses foram os dois penteados mais lindos e fáceis que encontrei. Os outros são complicados, é preciso ter alguém ensinando por vídeo pra serem feitos, e eu não consegui encontrar no youtube, por isso não postei o resto. Daí eu selecionei esses dois, se quiserem, no youtube tem ensinando. É só procurar: "Trança tiara" e "Trança lateral". É isso, espero que tenham gostado e aproveitem pra usar no carnaval, fica lindo. Beijos!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. adorei as tranças, principalmente a segunda haha
    escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer penteados, eu fico tão inspirada que a partir de outros eu até crio os meus !
    Beijos, obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo!

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014