Makes - Grammy Awards 2013

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Olá meninas! Na noite desse domingo rolou o Grammy Awards 2013, em Los Angeles. Ontem o Grammy deu o que falar e as famosas acertaram em cheio nas produções! Separei as melhores makes.

Rihanna foi a minha favorita da noite, ela simplesmente estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A com esse cabelo. A Ri usou sombra pérola e marrom, definiu os olhos com esse delineado perfeito. E na boca, optou por um vermelho mate, que deu um charme em sua produção!

Alexa Chung também estava lindíssima. Ela optou por uma sombra neutra e bem básica, não passou nada na linha d'água, com um olho lindo desses ela não precisa de muita coisa! Pra dar uma iluminada chamativa, optou por um batom vermelho alaranjado, que eu achei super lindo!

Beyoncé, a rainha da minha vida e a rainha da noite passada. Ela usou uma sombra dourada, bem básica! E no finalzinho do olho esfumou uma sombra marrom e fez um delineado bem fininho. O vermelho bombou na boca das famosas, e com a Queen B não foi diferente!

Carrie Underwood apenas fez um esfumadinho com sombra marrom e brilho. Nos lábios, um batom nude. Amei!

Kaley Cuoco, com delineado grossinho e boca nude. Linda!

Adele e sua pele de porcelana divando! Ela apenas fez um delineado e colocou cílios postiços pra dar aquele "volume" no olhar. Na boca, apenas um gloss. Deslumbranteeee!

A Carly Rae Jepsen foi a única que optou pela sombra colorida. Usou sombra azul nos olhos, e passou apenas um gloss nos lábios, já que o destaque já estava no olhar dela.

A Katy Perry optou pelo visual neutro, com sombra bege, marrom e um delineado com efeito esfumadinho.

E aí meninas, gostaram? Qual foi a sua famosa preferida? E qual maquiagem? Já deu pra perceber que o segredo delas é "ou destaca os olhos, ou destaca a boca". Levem isso como lição, hahaha. Beijos!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Adorei a postagem.
    Ja to seguindo o blog.
    Visita o meu lá flor.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes da Adele, Katy, Rihanna e Carly .

    Meu blog: http://www.letiiciafreire.com/
    Minha postagem recente: http://www.letiiciafreire.com/2013/02/look-do-dia-amarelo-neonmarrom.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi lindoca, você foi tagueada lá no blog! Vai lá dar uma conferida beijão
    http://loucassporblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o make da Rihanna, diooos, hehe
    estou seguindo de volta, beijos.
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  5. Cada maquiagem linda amiga, fiquei aqui babando, adorei seu post... Muito obrigada minha Princesa... BeijokinhAS

    ResponderExcluir
  6. Elas estavam todas lindas, mas pra mim a Rihanna foi a beldade da noite, nunca tinha visto ela tão linda! Quero o segredo dela de beleza já! hehehehe
    Manda sim a foto do seu cantinho, eu publico toda terça, se der tempo de tu tirar as fotos envia no meu e-mail!
    Não tem como seguir o blog, somente mesmo a página do facebook!
    Obrigada por ter curtido, amei <3
    Beijos e ótimo final de semana!
    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  7. A da Rihanna tá muuuuuuuito amor! E da Carly bem fofinha *u*

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014