Resenha: Rímel One by One da Maybelline

quinta-feira, 18 de setembro de 2014
Finalmente consegui encontrar um lugar onde vende Maybelline! Graças ao meu fim de semana, passei em Mossoró e na loja da Renner encontrei a perfumaria dos deuses, e lá vendia tudo da Maybelline. Claro que enlouqueci e fiquei em dúvida entre o The Falsies e o One by One, só que o OBO tem um efeito mais natural.

Nas fotos abaixo, os meus cílios estão um pouquinho grudados, mas é porque eu estava com um restinho do rímel e fui remover com algodão e óleo, daí ficaram restinhos de algodão e acabou não ficando um efeito natural. Só que o meu estilo é aquele rímel pesadão, passando mais de 3 camadas, todo mundo acha que estou usando cílios postiços.


Nota 10 e mil estrelas pro rímel! Maybelline é a melhor marca ever (na minha opinião), nunca decepciona, principalmente quando o assunto é rímel. Me custou apenas R$35,00! Fiquei chocada, porque tenho um rímel da Mary Kay que foi R$64,00 e não tem um resultado tão bom quanto o One by One (depois farei resenha do MK). Meus cílios são retos, nem precisei de curvador pra ter o resultado desejado. Passei apenas duas camas:


Ótimo, barato e magnífico! E aí está a diferença dos meus olhos horrorosos rs, com rímel e sem rímel. Super diferença! Imaginem só se eu tivesse usado o curvador e tivesse passado as 3 camadas como de costume? Ah, e uma dica: você pode misturar o OBO com qualquer outro rímel, que fica melhor ainda. No meu dia-a-dia passo 3 camadas do OBO, uma camada do MK e outra camada com Intense (Boticário), fica incrível. Amo efeito pesadão!

E um detalhe pra quem prefere um efeito mais natural: certifique-se de que não tem resíduos de rímel ou algodão nos seus cílios antes de começar a passar as camadas. E não espere secar muito, passe camada atrás de camada, sem intervalo de minutos. Também fica lindo!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amo todos, mas tenho um amor especial pelo the falsies,compro nas farmácias de João Pessoa mais em conta , pago uns 20 e pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. As mascaras da maybelline são vida né, eu amo todoos!! Esse tbm é muuito bom.. adorei a resenhaa!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou queerendo compra tooodos p experimentar, tenho o marelo sou louca por ele, ja usei o roxo muito shooow pretendo comprar outros obg pela dica *-*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei rimel da Maybelline e é super maraaah ..

    Beijos e sucesso.
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014