Esmaltes Bruna Marquezine: As Minhas Escolhas (Parte 1)

sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Quem aí já viu a coleção de esmaltes da Ludurana by Bruna Marquezine? Eu pirei! São 32 esmaltes ao total, incluindo tons azulados, esverdeados, rosados, avermelhados, cítricos, neutros, perolados e até glitter. Óbvio que as minhas primeiras escolhas foram os tons esverdeados e azulados (os meus tons de esmaltes preferidos). Eu tinha ido na rua comprar e só levei 14 reais. Pensei que não ia pirar com todos pessoalmente, achei que apenas alguns fossem bonitos. Mas não! Queria levar todos. Logo mais vem a parte 2, 3, 4 do post rs.

Comprei aqui mesmo em Cajazeiras, achei que não fosse chegar nunca! Vende lá na Encanto & Charme, quase ao lado da Viva Vídeo. Paguei $3,50 por cada um, já pintei as minhas unhas com a cor musgo (esse verde escurão), só não vou postar foto porque as minhas unhas estão minúsculas, a maioria quebrou e vou esperar crescer pra testas a esmaltação dos outros e voltar com "esmalte da semana" aqui no blog, mostrando de um por um!


Como já falei, azul e verde são as minhas cores preferidas de esmalte (e preto também); mas é óbvio que amo todo tipo de esmalte, sou viciada e logo logo vou querer completar a linha! Sabe o lado bom dos esmaltes da Ludurana by Bruna Marquezine?  É que eles são 3free. Ou seja: sem formol, sem DBP e sem tolueno. Não interfere na saúde das nossas unhas!


O mais lindo é esse primeiro, o menta. Semana que vem vai ser a minha opção de esmalte e espero que as minhas unhas já estejam maiores pra eu poder tirar foto e postar! E o segundo é o musgo, lindo demais! Parecido com o militar da Colorama (só que mais bonito)!


Quem lembra da febre do esmalte da Gio Antonelli? Esse primeiro, lilic, é super parecido. Me falaram que o da Gio é grosso e parece tinta, já eu achei a cobertura do da Bruna fininha, e a secagem é super rápida! E por último, o meu segundo esmalte preferido: celestial. Esse me lembra algum esmalte da risqué, só não estou lembrada do nome. 

Por mais parecidos que possam ser esses esmaltes com outros, ainda os acho mais bonitos. Gente, essa coleção foi feita pra mim! Totalmente dedicada à Valeska Ribeiro. Não perca tempo e garanta o seu lá na Encanto & Charme (juro que não é propaganda da loja), mas foi o único lugar em que encontrei. Aguardem pelo resto da coleção! Super beijo!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Esses dois ultimos sõ show de bola, ameeeei *--*

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas escolhas, eu achei a coleção linda!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse vidrinhos na prateleira por aqui, mas não morri de amores rs, pois tenho cores parecidas.

    beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cores parecidas, mas não iguais! Rs! Morri de amores! Beijoss

      Excluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014