Os 33 anos da Beyoncé!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014
E hoje é o aniversário do meu maior amor, da mulher que me ensinou o que é amor de fã. Da mulher que sempre foi inspiração e exemplo pra mim desde os meus 8/9 anos de idade. Da mulher que me fez sonhar em ser uma das Destiny's Child. E nada como essa foto pra começar o post representando tudo que mais importa na vida da minha Queen B:

Pensei em fazer um post sobre o estilo da queen, mas preferi trazer algumas das minhas fotos preferidas da Bey, das quais estão guardadas no meu computador. Mas enfim... Antes de qualquer coisa, eu tenho que falar do maior orgulho que tenho dessa mulher. Guerreira, batalhadora, simples, brincalhona e uma mãezona total. A Beyoncé me conquistou quando eu ainda era menininha. Não pude escolher um ídolo melhor pra amar! 

33 anos de puro talento! Não consigo expressar tudo em palavras. Então fiquem com algumas fotos da diva. Se fosse pra trazer todas que tenho no pc, o post não teria fim.

E agora fiquem com a performance inesquecível do VMA, a Bey foi a grande homenageada da noite e ganhou 4 prêmios (4 de setembro, 4: seu número preferido). Tá Valeska hahah para!



Happy Birthday, Queen B! Te amo mais que o infinito!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014