New look: novamente loira!

domingo, 7 de setembro de 2014
Eu sou uma louca, né?! Já fiz mil coisas no meu cabelo, e dessa vez decidi ficar loira novamente (a diferença é que vou ficar loira "pra sempre" agora, até o momento em que precisar mudar pra alguma personagem, ou alguma outra coisa; nunca se sabe). Cheguei em Cajazeiras há umas duas semanas, pensei em ficar loira e na mesma hora já liguei pra minha prima falando que iria fazer as mechas no dia seguinte haha. Tudo nas pressas rs.

A minha prima (Sefora Ribeiro) linda fez as minhas mechas "sem intervalo", geralmente quando se faz as primeiras, não fica tão loiro assim! Pela foto parece que está completamente loiro, mas pessoalmente dá pra ver as mechinhas. E ainda tive que cortar!

Eu ia fazer ombré hair, mas já imaginei que precisava cortar o cabelo e ombré em cabelo curto não é muito legal. E outra razão: todo mundo está querendo fazer ombré hair! Pra quê eu ia fazer também? Vou ficar mais loira ainda aos poucos, e depois de um tempinho, mudo pro ombré (mas só depois de um tempo e depois de o meu cabelo ter crescido um pouco).


Batendo na boca! Falei tanto que enjoei do loiro, que voltei pra ele. Meu cabelo já estava fraco por conta da química do ruivo (descolori inúmeras vezes nesse tempo), então as minhas pontas começaram a cair na hora da descoloração, e o jeito foi me livrar completamente delas. Cortei o cabelo na medida do peitoral, mas cabelo cresce, né?! Dã


Vou fazer um vídeo pra vocês sobre o meu loiro! Sobre cuidados e produtos que uso pra manter a cor e pra deixar hidratado. O que acham? Tô amando o cabelo curto, já faz tempo que não cortei tanto assim. Mas quero deixar crescer rs. Beijos!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Linda do mesmo jeito ^^
    Teem look e vídeo novo no blog.Dessa vez,uma versão minha 'romântica',vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/video-look-do-dia-vestido-rosa-sapatilha.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa ❤
    beijinhos
    www.maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, arrasou muito! Sou louca pra ser loira :(((
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que você loira ficou melhor, não sri se é porque sou loira também e adoro, hahaha! Ficou linda e eu também vou ter que cortar o meu na mesma altura que o seu, porque inventei de gastar a tinta verde turquesa que comprei em 2012 e pintei as pontas, mas como precisei descolorir... ai já viu né? Vou ter que contar.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim ADORO cabelo loiro, em você combinou perfeitamente, ta muito linda. Dei luzes duas vezes no meu cabelo, amei. Pretendo pintar de novo mais vou deixar quase todo loiro *---* esse tom de loiro ta show, pretendo platinar o meu. Lindaa,

    Seguindo e retribuindo visita
    http://ggirlsand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014