Kim Kardashian no Men of the Year Awards 2014

quarta-feira, 3 de setembro de 2014
E não é que a Kim ganhou o prêmio de mulher do ano? Xô haters! O choro é livre! Não quero ver ninguém falando que ela não faz nada, achei o prêmio merecidíssimo (e pra quem não achou, pesquisa um pouquinho sobre o que ela faz da vida). Empresária, produtora executiva, atriz, reality star, rica, poderosa, mãezona e "dona do mundo da fama"

Fiquei empolgada e decepcionada!  Empolgada ao ver o 'cabelão' meio bagunçado da Kim 2012 voltando, e decepcionada ao ver o look tenebroso que ela usou no evento.

Linda e maravilhosa! Já fazia um tempinho que não via expressão no rosto da Kimberly em fotos, saudade desse sorriso. Chega de plástica, né?! Quero a Kim de volta! E esse decote não favoreceu nada, só acentuou mais ainda o silicone torto.

Ela misturou Ralph and Russo com Atsuko Kudo e Tom Ford, montou um look nada a ver (chorando de decepção até agora). Mas pelo menos arrasou na make e no cabelo!

Kanye todo fofo, como sempre. Até sorrindo em fotos ele apareceu! Essa vida de marido da Kim Kardashian e pai da North West está o transformando, amém.

Parabéns pelo prêmio, Kim! Ignorando o seu look, você estava linda, deslumbrante e maravilhosa. E agora eu quero saber a opinião de vocês. Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014