Meus acessórios preferidos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Oi meninas! Estou evitando fazer posts sobre famosos e tentando trazer algo mais relacionado ao meu dia-a-dia; mas se estiverem sentindo falta, é só falar. Juro que vou me esforçar pra fazer resenhas de produtinhos e maquiagens que uso/compro/recebo. Por enquanto vocês sabem que a minha peça está em reta final e depois vou fazer um post detalhado sobre ela: local e tudo mais. Por isso eu dou uma sumidinha do blog às vezes.

Hoje eu vim trazer os meus acessórios preferidos, que costumo usar sempre. Confiram:

Comprei esse colar na praia em fevereiro, por 15 reais! Nunca resisto aos vendedores de artes. Antigamente eu tinha vários colares desse estilo com pedrinhas variadas de todos os tipos, mas acabei perdendo e decidi que voltarei a usar novamente. Sou apaixonada!

Esse terço é muito especial e sou totalmente apaixonada. Na verdade, ele pertence à minha mãe; ela o usou em seu casamento, mas eu juro que cuido direitinho do próprio. Meu xodó!

Comprei esse amor de colar na Berloque do Midway Mall. Acho que foi cerca de 27 reais. Comprei mês retrasado e ainda não tive a ocasião certa para usá-lo, tô louca pra estrear!

Esse colar rosinha também comprei no mesmo dia do azul acima. Só que o encontrei na loja 'Opção' (também no Midway). Custou só 14 reais, fiquei chocada, super baratinho. E lindo!

Poucas devem lembrar desse relógio lindo que comprei na AliExpress, clique aqui e veja o post. Ele só me custou 12 reais, demorou um pouquinho pra chegar, mas valeu à pena!

Não me rendo às bijuterias e dá pra acreditar que esses brincos só me custaram 4 reais? Comprei na Zezé Bijuterias, em Cajazeiras. Usei uma única vez no dia do meu aniversário. Mas é óbvio que eu vou usar muito mais, sou xonada por brincos grandes!

Esse colar lindo e maravilhoso era da minha mãe, implorei tanto, que ela me deu. Acho que nunca contei que não sei sair de casa sem colar, daí eu havia perdido o meu e ganhei esse <3

Da série 'Amo Brincos Grandes', também peguei da minha mãe. Era dela, mas quem costumava usar sempre?! Euzinha! É da Rommanel, só que eu não sei quanto custou. 

Esse brinco é o meu novo xodó! Não tiro da orelha (só pra dormir), ganhei da minha madrinha como presente de aniversário. Um amor, né?! Super beijo!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Carol linda! E eu amo a sua presença no meu blog. Sempre por aqui né?!
      Fofa! Beijos

      Excluir
  2. Ameei os acessórios, um mais lindo que o outro.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameei *-*
    Sou apaixonada por relógios , lindo o seu haha
    Ameeeei os colares, perfeitos *o*
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Adorei tudo, principalmente o relógio e o colar que vc ganhou da sua mãe!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh o primeiro colar e tao xodó haha comprei 2 nesse estilinho esta semana.. Porem nao foi na praia hehe e que relogio lindooooo! Vou na aliexpress agorinha pra tentar comprar um hehe

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014