Trailer: Fifty Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza)

quinta-feira, 24 de julho de 2014
O trailer do tão esperado filme estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan finalmente saiu! Não, eu não li o livro, até porque imaginem só a reação da minha mãe ao me ver lendo '50 tons de cinza'?! Mas já sei um pouco sobre a história e estou super ansiosa!



A trilha sonora está maravilhosa, incluindo a música principal do trailer 'Crazy in Love' - com uma versão inédita. Vi que a Anastasia é meio mosca morta, só que eu prefiro acreditar que a intenção é exatamente essa; por se tratar de uma mulher virgem e 'ingênua'.

Ainda estou tentando lidar com a substituição do Ryan Gosling. Ao ver o trailer consegui me sentir satisfeita. Tô até me sentindo em 2013: esperando loucamente por 2014 pra ver 'A Culpa é das Estrelas'. Será que a Anastasia e o Christian Grey me deixaram tão empolgada quanto a Hazel Grace e o Augustus Waters? Eis a questão! E vocês, ansiosos(as)?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olha, eu li o livro, não gostei muito da escrita (que é péssima, a mulher escreve muito mal hahaha), mas a história é muito boa! Esperando loucamente pra ver o filme!

    E eu AMEI essa versão de Crazy in love da Beyoncé, ficou perfeita! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  2. Nossa pelo trailer parece que vai ser muito bom!!! Agora é esperar!
    Beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho muita paciência para ler o livro não, não gosto muito de personagens mosca-mortas hahahaha
    Estou seguindo aqui!

    https://amantedemakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014