Top 6: Os Looks do Prêmio Contigo 2014

terça-feira, 29 de julho de 2014
Amo quando tem eventos, adoro cutucar por todos os lados e dar uma conferida nos looks que as famosas optaram. Hoje eu separei o top 6 (sim, só gostei de 6 looks). Na verdade eu também amei o da Taís Araujo, mas não consegui encontrar uma foto com boa qualidade (perfeccionismo gritando) - juro que ela estava linda como sempre!

Tatá Werneck de look Martha Medeiros. Sabemos que a criatura é maravilhosa na comédia, mas consegue ser mais maravilhosa ainda nos tapetes vermelhos da vida. Impecável!

Jessika Alves foi num vestido da Agilitá, não tenho que colocar defeitos. Muitos tiveram uma opinião meio duvidosa em relação à escolha, mas eu particularmente teria feito a mesma.

Adriana Birolli num Vitorino Campos muito bonito. Não consegui aceitar esse penteado, não valorizou esse rostão de boa moça. Se tivesse soltado esse cabelo, estaria bem melhor!

Não gosto de colocar na ordem os meus vestidos favoritos, pra não dar preferência a uma ou outra. Mas não consigo me conter na hora de comentar. Que maravilha é essa que a Giovana Ewbank estava? Aliás, sempre é maravilhosa! Um Patricia Bonaldi sempre cai bem.

Dira Paes estava muito linda, parecendo aquelas bonequinhas. Achei o vestido a lá Audrey Hepburn; super elegante e me lembrou até a Blair Waldorf. Amei a escolha.

Juliana Paiva gata demais num Vivaz! Me lembrou o vestido da Gio Ewbank, mas um Patricia Bonaldi é bem mais Patricia Bonaldi hahaha. Eu quero saber qual foi o favorito de vocês! Me contem! Se tiverem gostado de algum que não esteja na lista, pode citar. Beijos!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. A Tatá Werneck tava um arraso e a Ewbank então nem se fala! lindas *-*
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, esse penteado da Adriana acabou desvalorizando o rosto dela.. Ela já tem o rosto oval e o cabelo ainda puxa mais o rosto.. E geeeeente! Que maravilhosa a tata Hahaha pse... Maravilhosa comediante E se vestindo

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido da Tata Werneck e da Juliana Paiva *-*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Juliana Paiva linda como sempre né! ♥

    Beijocas.
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Looks divinos, usaria tooodos. Preferidos Giovana Ewbank e JuPaiva. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014