Top 5 da semana na Diniz Charme

quarta-feira, 11 de junho de 2014
Olá meninas! Fiquei sumida durante 4 dias, mas vou explicar agora: eu me inscrevi para um encontro de fãs com o ator Jaime Camil no SBT e fiquei durante esses dias me torturando pra saber se eu havia ganhado a minha vaga. Adivinhem?! Ganhei! Mas eu só recebi o e-mail de confirmação na segunda-feira e o encontro foi na terça-feira. Como que eu iria correr de Natal até São Paulo da noite pro dia? Praticamente impossível de se organizar em tão pouco tempo. Só que eu preciso compartilhar com vocês um fato incrível: a minha amiga Jéssica foi ao encontro e entregou a minha carta ao Jaime. Ele lembrou de mim, perguntou se eu não havia ido e ainda postou uma foto no twitter dos presentes e lá estava a minha carta.

Eu ainda estou em choque! Sei que pra vocês pode até não ser justificativa pra sumir do blog, mas quando a gente fica muito ansiosa por algo ou tensa em relação a esse algo, não dá pra se concentrar em outra coisa. Nossa, estou sumida do canal. Voltei com ele e já sumi novamente, que triste! Vou tentar comprar a minha câmera o mais rápido possível pra não deixar vocês na mão. Depois de tanto falatório, é hora de conferir o meu top 5 na Diniz Charme da semana! Dessa vez eu trouxe saltinhos baixos para as mais velhas, ou até mesmo para as novinhas que não gostam de salto alto. Espero que gostem:

E aí meninas, gostaram? Qual foi o preferido de vocês? Beijão!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei o primeiro sapato, muito lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem é o seu melhor amigo?

    ResponderExcluir
  3. O segundo saltinho é tão lindo, eu usaria, ainda mais porque não tenho nada com essa cor, e é bem básico, ainda mais que eu não sou fã de salto, mas com esse grosso seria fácil e confortável, creio eu, de andar.
    Beeijos

    a-indecifravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014