Imagens da Semana

segunda-feira, 2 de junho de 2014
Oi meninas! Quero avisar que, provavelmente, não poderei atualizar o blog aos domingos por conta do meu curso de teatro. Mas como eu vou comprar uma câmera agora, para poder postar vídeos semanalmente, tentarei postar esses vídeos aos domingos. Pra não ficar um dia em falta com vocês haha. Eu resolvi começar a trazer imagens da semana. Queria trazer imagens do meu próprio instagram @valeskarb, mas como eu mal atualizo o mesmo, vou trazer fotos que atualizo no instagram do blog @modaevicios. Sigam lá!

Eu já tinha esse instagram há muito tempo, mas abandonei e voltei a atualizá-lo. Espero que vocês possam me dar essa forcinha, já que o blog não pode ser atualizado religiosamente todos os dias, eu estou sempre pelo instagram. Porque pra fazer um post é mais complicado pra uma pessoa que não tem tanto tempo como eu. Já postar fotos no insta é mais fácil.

Começando pelo look da Marina Ruy Barbosa no Brazil Foundation. Eu fiz um post sobre o look dela aqui no blog, e postei a foto no instagram. Adivinhem?! A minha baby curtiu a foto. Fofa! Já passou de 300 curtidas. Mari, obrigada <3. Essa segunda foto foi um regram da @raphaellacomph, fiquei apaixonada por essa menina, por esses olhos, essa coroa de flores, tudo (@flaapavanelli). Estou in love! Rs

Amo postar fotos de frases e não poderia deixar esse incentivo de fora: "Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina". Amém! E esse minion? Que coisa gostosa! Nova decoração da Bruna Vieira (@depoisdosquinze), quero pra mim!

Amei esse look com pegada retrô, encontrei no lookbook e achei uma fofura só. Mas nada se compara a fofura desses dois cachorrinhos. O primeiro parece o Kelvin, cachorrinho da Taciele Alcolea. O segundo eu já estou me perguntando qual é a raça (já me disseram, obrigada gente)! Fiquei louca por esses bebês, quero os dois pra mim.

No dia primeiro de Junho postei uma foto em homenagem ao meu mês! Olá Junho, seja bem vindo! Mês do meu aniversário, mês do aniversário da minha Mari Ruy Barbosa (fazemos aniversário no mesmo dia, é o destino rs). Também é mês dos namorados e o mês em que o Jaime Camil vem pro Brasil. Aêê! E esse short customizado? Perfeito!

Essas duas fotos são da Bruna Vieira. A primeira imagem postei pelo meu vício por fotografias. Na verdade eu gostaria de postar todas as fotos da Bru, são maravilhosas! E fiquei louca com o par de tênis dos meus sonhos que só custa 30 dólares na Forever 21.

Essa primeira imagem define um dos meus maiores sonhos: casamento na praia! Que decoração incrível, que vestido incrível, que imagem incrível, amei absolutamente tudo sobre essa foto. E esse look da segunda foto?! Absurdamente lindo!

E por fim, pra fechar o dia de domingo, postei fotos dessas unhas maravilindas pintadas de roxo (amo), quero esse esmalte do Marc Jacobs pra mim! E essa segunda foto tentação de um sorvete que passei a desejar antes de dormir. Foto: @tacielealcolea.

E é isso meninas! Gostaram das imagens? O que estão achando do meu instagram? Pra quem ainda não segue, vai lá @modaevicios. Até "semana que vem" rs. Beijos grandes!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Apenas aaaamei esse esmalte e esse par de tênis!
    http://espacoparafeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, principalmente da atriz (que eu esqueci o nome) e a foto do lado, a coroa de flores me encantou <3 tenho uma, mas não é tão bonita como essa :/
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O nome dela é Flávia Pavanelli! O insta dela é @FlaaPavanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, a minha amiga já havia me falado. Mesmo assim obrigada

      Excluir
  5. Simplesmente amei as imagens selecionadas. Uma mais linda que a outra!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014