Santa Lolla na Diniz Charme

segunda-feira, 19 de maio de 2014
Eu até pensei em fazer um post sobre os looks da Billboard Music Awards 2014, mas juro que me decepcionei com todas as famosas. Os únicos looks que me agradaram foram o da Kendall Jenner (nem foi tanto) e o da Lucy Hale. Mas deixa isso de lado! Fiquei dois dias sem atualizar o blog porque esse fim de semana foi incrível, resumido em teatro.

Mas eu não estou aqui pra contar detalhes do meu fim de semana rs. Vim pra compartilhar com vocês algumas belezinhas que me deixaram apaixonada na Diniz Charme. Acho que todos devem conhecer a Santa Lolla, uma marca de sapatos e bolsas incríveis.

Saltos médios para todas as ocasiões, sapatos baixinhos são os mais confortáveis.

Sapatilhas fofas! Fiquei apaixonada pelas duas do meio, quero todas! <3

Essas três últimas combinam com todo tipo de roupa e com todo tipo de ocasião! "Bege is the new black"! Por hoje é só, aguardem, que eu ainda trarei muito mais. A Diniz Charme é a melhor loja de sapatos femininos que existe em Cajazeiras! Sou apaixonada, e vocês? Beijos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014