Produtos que comprei para testar no cabelo

sexta-feira, 16 de maio de 2014
Olá meninas! De ontem pra hoje eu já comprei e recebi produtinhos pro meu cabelo e para a minha pele. Claro que eu resolvi compartilhar com vocês! Me desculpem a má qualidade da foto, de verdade... Sou muito cismada com isso. Enfim: comprei produtos da avon para a minha pele e pretendo mostrá-los no próximo post. Mas vamos para o cabelo:

Shampoo e condicionador TRESemmé Blindagem Platinum: sempre achei os produtos da TRESemmé maravilhosos, eu havia comprado só o condicionador (que promete restaurar 80% das pontas duplas) e já gostei. Resolvi comprar o shampoo e condicionador pra testar.

Tratamento de resgate TRESemmé, efeito queratinização: as ampolas mágicas sempre nos salvam. Quando não se tem tempo para hidratar o cabelo, aderimos a essas pequenas e rápidas soluções. É um tratamento de 60 segundos com queratina, vitamina b6 e colágeno. Reconstrução e força, principalmente para os cabelos quimicamente tratados.

Bepantol Derma: eu estava espiando o blog da Beatriz e vi que ela resolveu experimentar o Shampoo Bomba (mistura do Bepantol, shampoo sem sal e Monovin) que faz o cabelo crescer mais rápido, fui na farmácia à procura e me alertaram dos riscos que o Monovin traz aos cabelos, já que é um produto veterinário para cavalos. Levei o Bepantol e vim pesquisar sobre ele, descobri que esse produto hidrata o cabelo, fortalece, reconstrói e ajuda no crescimento. O Bepantol pode de todas as formas, inclusive puro. Mas a melhor forma é dentro do creme de hidratação, você coloca alguns mls, mistura e deixa agir no cabelo por 20 minutos. Dizem que é milagroso! Foi baratinho, custou R$23,00.

Em relação à creme de hidratação, comprei 3 ampolas para serem colocadas dentro do meu creme; que como vocês podem perceber, também é da TRESemmé! Misturei as 3 ampolas dentro do creme junto com o Bepantol (que também coloquei no shampoo e condicionador). Vou dar mais detalhes sobre cada uma ampola, em relação à composição:

A Laranja, Tanox: é uma mega dose 8 em 1, com silicone, vitamina A, vitamina Pro-B5, óleo de amêndoa, manteiga de Karité, aminoácidos e óleo de oliva. Se eu quisesse colocar unicamente essa ampola no creme já seria de bom tamanho. A mulher da lojinha me afirmou que era uma das melhores ampolas. Vai a dica pra quem não encontrar as outras.

A Azul, Skafe: tratamento capilar semi di lino, recupera cabelos quimicamente tratados e disciplina os fios arrepiados. Já essa não é suficiente sozinha pra quem quer reconstruir o cabelo por completo, complemente com alguma ampola que possua vitamina A.

A Marrom, Hair Fly: gotas milagrosas, força e brilho intenso para o cabelo, é pura vitamina A. Então vocês já perceberam que a vitamina A é essencial para o cabelo, concordam? Já usei a mistura do creme uma vez e amei o resultado! Como misturei as 3 ampolas, não sei qual foi a melhor. Mas acho que a primeira se sobressai por ser 8 em 1.

E por último, o melhor kit para cabelo que vocês podem encontrar (juro!). Eu uso há meses e nunca falei desse kit aqui no blog. Desde que fiquei ruiva e tive que enfrentar a queda nos meus cabelos, aderi ao banho de seda (cauterização) da plus ervas. O kit me custou R$240,00 e ainda não acabou! Dura bastante e faz milagres com o cabelo. O meu já diminuiu 90% a queda e as pontas duplas. Vem o shampoo, o thermo reconstrutor, o condicionador e o thermo finalizador (que vem com filtro solar e uso sempre).

Esqueci de tirar foto do meu reparador de pontas, que é da Niely Gold com filtro solar também. Cliquem aqui e vejam qual é. Depois eu trago a resenha e os resultados dos produtos da TRESemmé e do Bepantol! Espero que tenham gostado do post! Beijos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu quero muito comprar bepantol, todos dizem que é muito bom pro cabelo mesmo, quero experimentar. *-*

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014