O look da Marina Ruy Barbosa no Brazil Foundation

sexta-feira, 30 de maio de 2014
É agora que vocês pensam: lá vem a fã babona falar horrores sobre o quanto a Marina Ruy Barbosa arrasa, é linda e blá blá blá. Isso mesmo, cheguei! Já faz tempo que não falo da minha Maricota aqui no blog. Gente, estou de cara! A diva master foi ao evento Brazil Foundation (tinham várias famosas, mas só enxerguei a Marina) usando um Valentino maravilhoso e jóias puro luxo! Esse novo cabelo está me deixando mais alucinada por ela.

Meu sonho sempre foi ver a Mari de cabelo mais curto, e eu amei esse novo corte para a personagem "Maria Isis", muitos estão falando que ela mal cortou. Mas que tal vocês cortarem 30cm de cabelo? Vou começar o discurso, se preparem:

A Marina nunca erra num look, concordam?! Sim! Sempre está na pura elegância (e só porque dessa vez mostrou esse decote maravilhoso não quer dizer que não estava elegante). O que tinha no título em todos os sites: "Marina Ruy Barbosa abusa em decote". É, tem que abusar mesmo; porque ela pode! Rs. Senti falta de um batom vermelho, mas como a Marina já estava com as jóias vermelhas, ficaria over! O que importa é que ela arrasou na make e valorizou esses olhos verdes maravilhosamente enormes.

Essa foto foi postada pela atriz. Detalhes puro luxo! Até as unhas estavam um luxo total.

E por último, algumas fotos que a Mari postou no instagram. Ela com amigos e o boy magia lá na primeira foto (o Klebber também estava maravilhoso, pense num casal abençoado pela beleza haha). Quem ainda não a segue no instagram, corre lá @marinaruybarbosa. O que acharam? Se não tiver gostado do look, está proibido(a) de comentar rs. Beijão!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei o look dela, amei esse vestido
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014