Angelina Jolie e Elle Fanning na Premiere de Malévola

quinta-feira, 29 de maio de 2014
Meninas, hoje eu fui assistir Malévola e fiquei pirada com o filme! Tudo maravilhoso! Angelina Jolie e Elle Fanning deram um show de atuação. Estou louca pra fazer uma resenha do filme aqui no blog. Lembram quando eu fiz o post sobre "Maleficent" assim que o trailer saiu? Nem aguentei a ansiedade e corri pros cinemas hahaha. Enfim... Falando na Angel e na Elle, elas estavam maravilhosas na premiere do filme em Hollywood. Angelica encarnou a "fada do mal" e a Elle encarnou a princesa. Deslumbrantes!

Angelina estava usando um Atelier Versace maravilhoso! Dessa vez ela não usou pó translúcido hahaha trauma?! Fiquei até preocupada com a magreza da Angel, mas de qualquer forma... Estava impecável! Não usou maquiagem pesada, optou por um penteado simples, e tudo isso pra deixar a atenção voltada pro vestido lindíssimo.


Confesso que amei o vestido da Angelina, mas ainda estou babando com o estilo princesa da Elle Fanning! Gente, que coisa linda! Mais cheia de graça! Que princesa! Que maravilha! Adivinhem só de quem é a obra desse vestido? Claro que Elie Saab!

Gostaram? Qual foi o look preferido de vocês? Beijos!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindas demais, amei os looks
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014