As Rainhas do Met Ball 2014

terça-feira, 6 de maio de 2014
Preciso dizer que estou decepcionada? O Met Ball foi maravilhoso em vários sentidos, mas em relação aos looks... Estou até sem palavras! As famosas lindas e ricas esqueceram que existem estilistas pra quem não sabe se vestir muito bem. Mas estou agradecendo a Deus o fato de muitas terem reinado! Quero fazer um post com os piores looks desse ano (que pra mim foi o pior), só que primeiramente eu trouxe as divinas do baile.

A Leighton Meester foi a rainha número um, não errou em nada! Aliás, nunca vi a Leighton errar num look. Ela foi de Emilio Pucci (o melhor ever), com um quê de Patricia Bonaldi. Maquiagem clean, cabelo solto e fios naturais. Não precisou de muito pra ficar divina!

Quando você pensa que a Leighton arrasou, pam! Vem a Blake Lively e te deixa na dúvida de qual foi a melhor. Preciso confessar que a Blake também ficou na posição de rainha número um! Vestindo um Gucci, sambando na elegância e estuprando o bom gosto. Só não gostei do penteado, mas de resto estava maravilhosamente perfeita!

Rihanna tombou! Até o cabelo de louca me agradou rs! A maquiagem dessa mulher sempre está divina, esses olhos dela já falam por si próprios. Acho que vou apresentar a RiRi o famoso "sutiã", será que ela já ouviu falar? Mas ela pode tudo! Eu amei.

Giselle, você não cansa? Que mulher maravilhosa! Esse vestido e esses brincos resolveriam a minha vida. A Gi foi bem natural, também não precisou de um penteado e nem de muita maquiagem pra ficar divina.

Hora do julgamento? Essa foi a questão do baile. O batom da Joan Smalls: hot or not? Foi a primeira coisa que eu notei, achei a Joan magnífica de cima abaixo. Amei a maquiagem, o batom principalmente, o vestido, o penteado... Estava completamente linda!

Eu sou suspeita sim em falar da Beyoncé, vi que 80% das pessoas odiaram o look da Bey, mas digo e repito que ela lacrou! Pra quem não entendeu o propósito, ela foi vestida de viúva negra. Antes de entender isso eu também estava falando mal da escolha da Queen. Espero que vocês fiquem com medo de julgá-la (não esqueçam do The Beygency)

Agora dando destaque ao momento fofo dos reis do Met Ball: A Beyoncé derrubou o seu anel de casamento 10 milhões de dólares (baratinho), o Jay-z achou, apanhou e ainda fez um outro pedido de casamento de brincadeirinha, como não amar?

Depois eu trago os piores looks! Hoje seria certo trazer a 3ª semana da minha reconstrução de unhas, mas vou deixar esse post pra amanhã. Beijos!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Estavam lindas. Mas goteis mais do vestido da Blake.
    Beijos

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Giselle estava diva mesmo, linda demais, e a Riri ela pode tudo mesmo, amei o make e cabelo dela
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos, especialmente o da Giselle!!
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Venha ver o novo post do blog sobre o filme "Divergente" e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu gostei de vários looks fora esse.. eu achei a Lea a coisa mais sexy! Haha mas vi pelo instagram dela, quase não acompanho esses negócios de premiações acredita?

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Giselle sempre linda!
    http://agoradezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O melhor look foi a da Giselle, mds *0*
    Ela sempre diva *-*
    escritasdeverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. você gostou do look da selena e taylor??

    ResponderExcluir
  8. Achei tão feio o look da Taylor! Pela primeira vez na vida ela errou...
    E a Selena Gomez estava simples demais, parece que se enrolou numa cortina e pronto ;( não gostei

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014