M.A.C Lança linha de maquiagem inspirada em "Malévola"

quinta-feira, 20 de março de 2014
Quem aí lembra do post que eu fiz sobre o filme "Malévola" da Angelina Jolie? Agora o filme veio para a nossa realidade! A M.A.C divulgou imagens da sua nova linha inspirada em Maleficent. O longa é a “história não contada” da vilã de “A Bela Adormecida”. A linha, em edição limitada, inclui produtos para olhos, rosto, lábios e unhas, e deve chegar ao Brasil em junho, logo após a estreia do filme, que está prevista para o dia 29 de maio. Os preços ainda não foram divulgados. Confiram as imagens divulgadas dos produtos estilo dark.

Esses foram os meus produtos preferidos: sombras metálicas e cheias de brilho. Já estou até imaginando o preço, acho que vou precisar vender um rim pra comprar um dos dois rs.

Esse é o pó, a embalagem super fofa e dark. Pelo que eu ouvi falar, ela está em base de $120 dólares. Nada confirmado. Assim que os preços forem divulgados, atualizo esse post.

Pelo que eu entendi, esse é o bronze/blush. Ficou confuso, pela embalagem parece até sombra. O suposto valor está em volta de $50 dólares. Lembrando: nada confirmado.

Para as viciadas em esmalte... Hora de pirar mil! Gente, amo esmalte black e vermelho, isso é muito amor! Esse último esmalte me lembrou o capuccino. Pra quem não sabe, os esmaltes da M.A.C são super duradouros, então seja qual for o preço, vai valer muito à pena!

Esse é o quarteto de sombras. Vou ser bastante sincera: não gostei muito das cores. Deveria ser algo mais inspirado nas primeiras sombras desse post, metálico e cheia de brilho. 

E, por último: gloss, lápis para os lábios, delineador, lápis para sobrancelha, iluminador e batom. Fiquei in love pela pontinha do delineador, super fininha! Não sou muito fã de gloss, mas eu juro juradinho que fiquei louca por esse. Essa coleção está um amor! Concordam?! A minha ansiedade pelo filme já era grande, agora ela aumentou com a novidade dessa linha!

Já aceito como presente, o meu aniversário é dia 30 de Junho (não esqueçam), obrigada hahaha! Meninas, tudo indica que eu voltarei a gravar vídeos para o meu canal semana que vem se eu conseguir comprar a minha câmera nesse fim de semana! Torçam por isso! Beijos.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Eu adorei as embalagens ^^

    Amor,escrevi um texto lá no blog, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/meu-ultimo-sorriso.html
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. nossaa, não sabia desse filme hahaha que lecaaaaal <3 e as makes são lindass

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. :O ameeei
    perfeito!
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  4. A coleção esta linda como sempre
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Onde eu consigo comprar? to procurando e não acho!

    ResponderExcluir
  6. Onde consigo comprar?

    To procurando mas não acho!

    :-(

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014