Kim Kardashian e Kanye West na Vogue

sexta-feira, 21 de março de 2014
Atenção apaixonados e apaixonadas pela família Kardashian: Kanye West e Kim estão na edição de abril da Vogue! Nem acreditei! A diva master publicou no instagram a foto da capa e disse que era um "sonho se tornando realidade", corri para a lan house só pra compartilhar com vocês, olha como eu sou uma blogueira atenciosa com as minhas leitoras hahaha. Só que não! Eu vim pensando em mim, porque a curiosidade estava matando. As fotos não foram divulgadas ainda, mas o vídeo do making off foi. Aí é a parte que vocês pensam "ai, que blogueira maravilhosa": eu tirei print de todos os momentos do vídeo.

Começando pela capa luxo! O que mais te chama a atenção nessa foto: a maquiagem diva da Kim, ou o anel de zilhões de dólares? A Kimberly está parecendo uma bonequinha de luxo.

E esse foi o lugar incrível em que algumas fotos foram fotografadas. Quero gritar o quanto que estou apaixonada pelo cenário, pelo céu, por tudo! Apaixonadíssima.

A Kimberly comentou "omg, não consigo nem respirar" rs. Não estou aguentando só olhar para o making off! Estou ansiosa pra ver o resultado dessas sessões.

Gente, olha a participação especial que teve: a baby North West! Eu mereço tanta fofura? Quero apertar essas bochechas gostosas da bebê mais falada do mundo.

Achei o ensaio bastante romântico! $uper linda essa foto! $uper romântica! Prestem atenção na cinturinha da Kim, ela emagreceu bastante, omg! Apaixonada pela fotografia.

Eu percebi que o Kanye ficou bastante todo tímido durante todo o ensaio, de vez em quando dava um sorrisinho meio sem graça, achei fofíssimo! 

Para mais informações e para conferir o vídeo do ensaio, clique aqui. O que eu havia preparado para hoje foi algo totalmente diferente, mas como acordei e dei de cara com essa novidade, tive que colocar em primeiro plano. Afinal, a família Kardashian é o meu ponto forte! Quem aí gostou do ensaio? E quem ama de coração esses dois? Super beijo!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. OMG OMG, ai que novidade demais, eu amo a familia kardashian, são demais, e a kim então... já amei essa fotos, e que anel é esse né

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Fotos perfeitas, muito linda mesmo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O baby é lindo , mais não sou muito fã desse casal não =/
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa o ensaio foi lindo demais, amei
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. so conseguir ficar babando na unha dela toda princesinha . Amo unhas = ' ' = .
    wwwourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014