Inspiração: o cabelo das famosas

segunda-feira, 17 de março de 2014
Quero adiantar só uma novidade: daqui a pouco tem vídeo novo no canal! A partir de agora, começarei a atualizá-lo toda semana! Tirando o foco disso, eu  quero desabafar que estou louca pra mudar o visual. Sei que já mudei até demais e já prejudiquei bastante o meu cabelo, só que dessa vez eu queria escurecer, cortá-lo e deixá-lo crescer naturalmente - porque quero a minha cor natural de volta. Então separei o cabelo das famosas que eu me inspiro bastante e quero a ajuda de vocês pra eu ter uma certa ideia do que fazer.

Aqui está o cabelo mais lindo desse mundo. A Vanessa Hudgens já teve todo o tipo de cabelo, mas na minha opinião, ela só combina com tons escuros. Hoje ela postou uma foto no facebook (só não postei aqui por causa da qualidade), e o cabelo dela está bem parecido com o da foto acima, porém está mais curto e liso. Está em primeiro na minha lista de inspiração.

Agora é a vez da Lucy Linda Hale! Esse cabelo dela é divino! Quando assisto as cenas da Aria fico me perguntando "por que não nasci com esse hair maravilhoso?". Adoro esses tons mais claros que o cabelo, como se fossem um ombré hair "escondido", que quase não dá pra ver.

Agora vamos para o cabelo da modelo que eu mais amo no universo. Sempre fui apaixonada pela Barbara Palvin e acho que ela é uma das mulheres mais lindas do planeta! O cabelo dela é castanho e adoro esses fios de luz bem discretos. A cor natural da diva é idêntica a minha cor natural! Então é mais provável que eu procure um tom parecido com o meu.

A Leighton Meester tem o cabelo super divo! E eu amei quando ela estava com o cabelo curtinho e castanho puxando mechas com um tom mais claro. Mas pra falar a verdade, o cabelo estilo Blair Waldorf  (grande e castanho) não sai da minha lista de favoritos.

E, por último, algo diferente: franjinha! Assumo que não tenho coragem de cortar franjinha, porque se que irei me arrepender depois. Sempre quis ter um cabelo todo reto. Mas não descarto a possibilidade, vá que me dê a louca?! Só que por enquanto, não!

Então é isso! Esses são os meus cabelos escuros preferidos! No momento eu não quero voltar a ser loira, essa possibilidade está descartada! E no sentido de voltar a ser ruiva, tenho muita vontade, mas o meu cabelo precisa se reconstruir por inteiro. Quero a opinião de vocês: qual estilo de cabelo ficaria melhor em mim? Em qual eu devo arriscar? Beijos.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Obaa oba! Video hahaha adorei as inspirações, tambem, todas são maravilhosas!

    Beijiim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vick, eu ia colocar o vídeo ontem, mas o áudio ficou baixo porque gravei pelo iPhone e deixei a capinha... ou seja: ela abafou o som. Arghhhh ahahahah
      Beijos

      Excluir
  2. O que eu acho mais lindo é o da Vanessa Hudgens, o dela é minha inspiração, mas o cumprido, enfim, esse da foto ta curto demais, como eu não tenho coragem, eu apostaria no da Lucy Hale ou da Leighton Meester, estão lindos hihi
    beeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é a minha inspiração cumprido. Mas eu quis diferenciar, porque ficaria super parecido com o da Lucy Hale hahaha obrigada.

      Beijocas

      Excluir
  3. Adoro esse da Vanessa, quero cortar assim!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cortaria, mas não tenho coragem! A Van fica linda de todo jeito, já eu... hahahah
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa, lindos cabelos de inspirações, mas fiquei mais encantada com o da Barbara, além do mais, como vc disse é o que mais se aproxima!
    A gente sempre quer mudar.. Eu agora estou na luta, para conseguir o ruivo natural e perfeito rsrsrsrss, só que estou fazendo as etapas sem descolorir.. Fiz a primeira, acho que dentro de mais 2 semanas eu faço a segunda kkk

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rafa! Eu estava ruiva, mas meu cabelo ficou super desgastado, por isso queria parar numa cor escura mesmo.
      Beijinhos

      Excluir
  5. Acho que o da Lucy ou da Barbara Palvin ficaria perfeito em você :*

    ResponderExcluir

Valeska Ribeiro © 2013 - 2014